| 

| 
	 | 

|  Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem
		 |  

| rdamatta | 

Enviada: Qua Mar 11, 2009 6:57 am    Assunto: Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz | 
				     | 

| 

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: Brasília 
  | 

Olá pessoal !

Primeiro post !

Primeiro parabéns pelo fórum !! Comecei a ler ontem e me cadastrei hoje ! Muuuitas informações bacanas sobre S10/Blazer.

Estou com problemas elétricos na minha Blazer 4.3 DLX. Meu farol baixo parou de funcionar, as luzes individuais do console de teto + o termômetro/bússola estão apagadas e meu limpador de vidro trazeiro também parou...     Tudo de uma hora pra outra...

Eu possuo o manual de manutenção em pdf mas ele não traz o esquema elétrico da Blazer, somente uma descrição das caixas de fusÃveis e relês existentes. Esse mesmo manual diz que existe uma caixa com relês no compartimento do motor que não conseguà encontrar.

Alguém tem um link para o esquema elétrico ? 

Abraços !! _________________ Blazer 4.3 DLX | 

| 

| 

| 

| Igor_VDM | 

Enviada: Qui Mar 19, 2009 4:17 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
  | 

Os relés no cofre do motor ficam parafusados na parede corta-fogo, um pouco acima do distribuidor. A tua deve ter três, motor de partida, ar-condicionado e o outro eu não lembro.

Comece verificando os fusÃveis. A caixa de fusÃveis pode ser vista ao abrir a porta do motorista, no painel. _________________ Igor Mendonça

Blazer Executive 4.3 V6 Aut.

A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 

| 

| 

| 

| 

| 

| 

| 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 1 de 1
  | 

| 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
  | 

| 

| 
	 |