|
10º Passeio Picapes Gm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ULYSSES |
Enviada: Seg Fev 21, 2005 9:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Amigos,
nesse não poderei ir.... BUÃÃÃÃ....
Mas vcs vão gostar, pois é uma região muito bonita. E para quem gosta de vinho, então....
Abraço a todos, bom passeio!! |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Fev 21, 2005 10:04 am Assunto: Apareceu |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Grande Ulysses, td bem?
Vc deu uma sumidinha do fórum hein!
Pena q não vai poder ir ao passeio.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
ULYSSES |
Enviada: Seg Fev 21, 2005 2:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Aà Rodrigão
pois é, eu estava viajando e tb por conta do trabalho acabei ficando meio sumido. Mas aos pouquinhos eu vou voltando, hehehe
Então, neste final de semana eu tenho uns compromissos familiares e não posso sequer pensar em faltar, hehehe.....
Mas nos próximos eu pretendo comparecer, sem dúvida!
E a D-20, ficou pronta?
Abraço! |
|
|
 |
Leandro P. Pinto |
Enviada: Seg Fev 21, 2005 8:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Localização: São Paulo
|
Muito obrigado Kiko, com certeza euvou sim... |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 5:44 am Assunto: Lista de compras |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Fernando
Onde está vc?
Cadê a lista dos participantes? Cadê a lista de compras?
Olha só faltam 4 dias hem.
Eu mandei E-mail para tds da região de SP, um convite para o passeio, mas poucos leram a mensagem. (confirmação de leitura)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 7:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Kiko , vou levar umas latinhas de cerva e refri e um pouco de gelo .
Como tem mercado onde vamos parar na Raposo , a gente pode comprar alguma coisa por lá - Salada , farofa , sal grosso ..
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 9:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Domingo estive visitando alguns pontos possÃveis do nosso passeio. Tem uma estradinha de 7,5 km beirando a linha do trem....
Kiko, as compras finais (número e quantidade), devemos deixar para o ponto de encontro. Assim já teremos o número exato de participantes e também o consenso sobre o que comprar.
Os participantes que se manisfestaram até agora são:
1 - Fernando + 2;
2 - Kiko + 3;
3 - Eduvelo + 1;
4 - Tiques + 2;
5 - Adalberto + 2;
6 - Alexandre + 1;
7 - Leonardo + ??;
Eduvelo, salada tem na horta (alface lisa, crespa, roxa, americana, rúcula, pimentão, pimenta, quiabo, jiló, berinjela, milho etc). Faltam só tomate e cebola (já colhi tudo).
Posso também, dar uma pesquisada nos mercados perto de casa sobre os preços das bebidas e quais as marcas de cerveja (não bebo e não entendo nada).
Estou planejando um lanche no meio da manhã mais reforçado (doces caseiros, pastel de alcachofra, etc), pois o almoço pode sair um pouco mais tarde. Assim não ficaremos com muita fome!
Até mais
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 10:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Como é ruim morar distante, o pessoal de SP está numa interação total, eu fico aqui somente por trás do PC
Abraços e bom passeio a todos  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 1:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Oi pessoal, estou de volta de paraibuna após mais um fim de semana meio esticado.
Fernando preciso saber o que terei de separar para o churrasquinho digo 10º passeio.
Temos que ver os itens escolhidos:
Aves - coraçãozinho, asinha, coxa da asa ou filé.
Bovino - espetinho, alcatra, contra, picanha ou outra.
Suino - picanha, costelinha, lombo, barriga, panceta ou outra.
Embutidos - ling de frango, aurora, sadia, apimentada, etc.
A média de um churrasco é de 3 adultos por Kg de carne.
Até mais. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 1:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Nosssaaa! Deu até vontade de almoçar de novo....
Tiques, como de tudo o que você escreveu.
Um detalhe importante! Não tenho espeto e grelha suficientes para todos. Você tem como trazer? Quem mais tem?
Repito, não entendo muito de churrasco, e sim de comer. Acho que o básico está bom, não? Coxinha de frango, alcatra, picanha, espetinho, linguiça, pão, vinagrete, farofa, arroz, salada etc.
Até mais
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
Erik Oswaldo von Eye |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 5:35 pm Assunto: Passeio São Roque/Ibiúna |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2004 Mensagens: 21 Localização: São Paulo
|
Olá Fernando, conforme falamos por e-mail, confirmo minha participação, onde terei oportunidade de conhecê-los pessoalmente:
Gostaria de mais informações, como trajeto, locais de encontro e o que eu preciso levar, ok?
Erik + 01 (esposa) - veÃculo: F 100 78 - São Paulo - SP
Um abraço
Erik _________________ Sou sócio-fundador da Confraria das Pick-ups, e tenho uma pick-up Chevrolet Brasil 1958. |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 6:23 pm Assunto: Participantes. |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
O nº de participações no passeio está crescendo...
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Erik Oswaldo von Eye |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 9:31 pm Assunto: 10º encontro Ibiúna |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2004 Mensagens: 21 Localização: São Paulo
|
Puxa, dei uma lida nas mensagens e pelo jeito esse encontro será bem animado
Não sei como vcs estão combinando, se cada um leva uma coisa ou compra no caminho, mas eu posso levar umas cervejas tb, se for o caso, ok?
Abs
Erik _________________ Sou sócio-fundador da Confraria das Pick-ups, e tenho uma pick-up Chevrolet Brasil 1958. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 10:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Erik , é bom levar as cervas sim , tbm vou levar , apesar de não podermos beber muito pq depois temos que voltar dirigindo , minha mulher é ótima motorista , mas não dirige o Engesa por nada ...
Minha idéia era comprar algumas coisas no mercado do KM 25 da Raposo , onde a gente vai se encontrar ás 08:00h .
Se alguém puder levar alguma coisa para o churras , sem comprar no mercado , a gente rateia depois as despesas , sem problemas tbm ...
E PX , alguém tem PX ?? instalei o meu de uma maneira a não ter mais problemas de isolação , que eram constantes ...
[]s... aguardando pra conhecer a galera ao vivo ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Ter Fev 22, 2005 10:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Gente, eu vou fazer um pacote legal, mas é preciso ter o numero de participantes pelo menos até quinta á noite.
Edu, quanto a px e 4x4 eu nunca tive mas estou muito interessado em ter, talves vc me ajude com sua experiência.
Pelo menos arrumei um talkabout. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|