Autor |
Mensagem
|
thiago-kdt-rj |
Enviada: Sáb Abr 25, 2009 10:47 pm Assunto: MOTOR OMEGA NA BONANZA |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 29 Localização: Rio de janeiro
|
E AI GALERA SOU NOVO E QUERIA SABER SE CABE UM MOTOR DE OMEGA 4.1 EM UMA BONANZA, SE CABE DIREITO NO CARRO OU C VOU TER Q FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO?? E QUANTO A CAIXA DE MARCHAR?. C ALGUEM PODER ME RESPONDER E ME DAR UMAS DICAS AGRADEÇO DESD Jà VLW |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 7:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Sim, o motor 4,1 nada mais que motor original da Baonanza G e A, e euipou nesta configuração de MPFI as Silverados e Gran Blazers.
Pode ser que a calibragem seja diferente da picapes, por terem situações difrentes de uso.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
thiago-kdt-rj |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 9:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 29 Localização: Rio de janeiro
|
Valeu KIKO. E em relação a caixa de marcha, poderia colocar a do omega tb? E sou trocar ou tera que fazer adaptações? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 9:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Aà não sei te dizer, pois não sei qual a relação do Omega.
Se vc vai trocar apenas o motor, pode usar o antigo, todos os pontos de fixação deve ser iguais.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 1:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Thiago-kdt-rj
Na verdade, já observamos diferença entre o similares :
Embora , Omega , Silverado e C-20 mpfi utilizem praticamente o mesmo motor , você encontrará diferença nos pontos de ancoragem (C-20 / Silverado) para coxins e principalmente na flange (Omega) da parte traseira do bloco onde fixa a caixa seca.
Mauricio Rasch |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Só o motor da Silverado tem o mesmo encaixe que as outras picapes. O motor do Omega não se encaixa no câmbio dos outros e vice-versa. Sem contar que o câmbio do Omega não é resistente o suficiente pra uma picape. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
|