Autor |
Mensagem
|
ozona6884 |
Enviada: Qua Mai 06, 2009 10:03 am Assunto: Lojas em Campinas - SP |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 Mensagens: 14 Localização: Campinas-SP
|
Olá pessoal,
Comentei em outro tópico que adotei minha Veraneio 72 há poucas semanas e vou encarar uma longa jornada na sua recuperação...
Notei recentemente que não tenho idéia de onde posso procurar peças para ela aqui em Campinas-SP pois sempre estive ligado aos Galaxies e Karmann Ghias antes dela.
Hoje, por exemplo, preciso substituir a fechadura da tampa traseira e não sei aonde posso procurar esta peça aqui... Alguma dica?
Além da fechadura, vou inicar a brincadeira da lataria e, como ela tem muita ferrugem, poderia ser interessante avaliar a alternativa de substituir algumas peças como para-lamas, painel dianteiro e portas por outras usadas em melhor estado. Alguma dica de ferro-velho aqui na minha região onde posso encontrar estes Ãtens?
Mais uma vez agradeço a força, _________________ Marcos - ozona6884@uol.com.br
Veraneio 1972
Fusca 1976 |
|
|
 |
ozona6884 |
Enviada: Ter Jun 09, 2009 4:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 Mensagens: 14 Localização: Campinas-SP
|
Ninguém respondeu... mas achei uma loja bastante interessante aqui em Campinas. Chama-se Chevrofor (isso mesmo, Chevrolet + Ford) e têm bastante coisa.
www.chevrofor.com.br _________________ Marcos - ozona6884@uol.com.br
Veraneio 1972
Fusca 1976 |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Ter Jun 09, 2009 5:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá Marcos,
Vi todos os seus posts mas nada comentei porque não pude contribuir.
Minha única sugestão é que você envie MP aos participantes que tem veÃculos como o seu, como o chevypower (acho que é esse o apelido).
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
WILTON |
Enviada: Ter Jun 09, 2009 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP
|
Marcos,
ai vai uma sugestão: entre no "GOOGLE" e escreve: "peças para chevrolet Veraneio", quem sabe aparecem vários site que possam te ajudar. _________________ Wilton
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 |
|
|
 |
|