Autor |
Mensagem
|
fhsantos |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 11:57 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Mai de 2007 Mensagens: 153 Localização: Brasilia
|
quando quebrou estava usando LS 85w140. Agora com o conjunto novo voltei no 3450.
Mas e quanto a montar sem as arruelas, daria certo? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 12:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
A pressão nas arruelas que faz o efeito de tração positiva, se o conjunto não estiver pressionada corretamente não terá o Positration.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
fhsantos |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 3:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Mai de 2007 Mensagens: 153 Localização: Brasilia
|
Kiko
Exatamente isso que quero saber. Se eu consigo montar o conjunto sem as arruelas e assim ficar com um sistema sem Tracklock e sem arruelas para quebrar.
Meu mecânico falou que não pode. Mas acho Se der para regular as planetárias e satélites sem as arruelas, somente perderei o sistema de bloqueio.
Abs Flávio |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 8:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Tem que ver de perto para saber.
Mas tem horas q vc precisa da tração positiva, e ai?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 8:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
fhsantos,
Mesmo que seja possÃvel, você acabará se arrependendo de não ter a tração posiitiva. VeÃculos com muito peso na frente tendem a patinar a traseira, principalmente na chuva, na grama e no barro. O mecanismo é durável, pelo menos na minha, que é "D20 anos atrás", ainda é original e "funcionante".
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Dom Jun 28, 2009 7:43 pm Assunto: Pensou errado |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Senhores a pre-tensão da arruela sobre os discos, serve apenas para deixa-los encostados prontos para o uso. Na verdade o bloqueio que os discos fornecem só acontece quando aplicamos torque no cardã e as planetárias da caixa de satélites sofrem um deslocameno para fora pressionando os discos.
Sds |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 28, 2009 8:36 pm Assunto: |
|
|

|
??? _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
|