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eraldo souza e silva |
Enviada: Seg Jul 20, 2009 1:10 am Assunto: Sera que pode ser rele da bomba ?????????????????? |
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Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp
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Tenho uma s10 2.2 efi gasolina 96/97 de repente ela parou de funcionar o mecanico falow que era bomba pois a que estava instalada era do vectra, mandei trocar sai da oficina a noite rodei uns 3 km e o carro morreu e não pegou mais. só depois de um bom tempo foi que dei a partida e ela pegou mais completamente sem força
Levei o carro guinchado é logico no mecanico e ele diagnosticou novamente como "A bomba queimou" trocou novamente ficou bom ate chegar em casa no outro dia dei a partida e ela pegou de primeira masssssssssssss morreu depois de +/- 1 minutoe ate hoje não ligou mais presiso saber se realmente pode ser bomba ou se pode ser o rele ???????? por favor alguem sabe onde fica este rele e como faço para testar por favor me ajudem _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! |
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lucasgalodoido |
Enviada: Ter Jul 21, 2009 11:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
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Ta queimando as bombas ou elas só param de funcionar? |
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leofs |
Enviada: Qua Jul 22, 2009 10:21 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Se vc colocar gasolina direto na TBI o carro pega?
Teu carro tem bomba externa ou interna?
Sendo externa é facil checar se está chegando alimentação correta na bomba. Basta ter um multÃmetro. E tb é fácil fazer uma alimentação externa (caso nao tenha 12v na bomba) para confirmar que ela está OK e o prob é no relé/chicote.
O relé da bomba fica dentro do porta luvas. Outro dia tinha identificado qual era mas esqueci de anotar e de por num tópico aqui do fórum q trata disso. Se der tempo, depois confiro pra vc.
Identifique tb o chicote que alimenta a bomba e veja se não tem pedaço partido ou a ponto de partir, mal contato nos conectores e coisas parecidas. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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Jorgeaguedes |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 8:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
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Pessoal a minha situação é exatamernte a acima.....
Minha S10 97, EFI 2.2 - tem GNV - Não estava pegando na gasolina, foi levado ao mecanico e o mesmo trocou a bomba de combustivel .... o carro de novo apresentou problema (paguei reboque até um posto de GNV), voltei ao mecanico "puto de raiva" e ele, disse q a bomba provavelmente veio com defeito e como tava na garantia """resolveu o problema """".
O carro apresentou novamente o problema e eu mesmo desmontei o tanque e retirei a bomba... ao fazer uma teste com a mesma numa vasilha, a mesma imersa na gasolina, e ligada aos terminais da bateria, ela funcionou perfeitamente... Tentei uma luz de teste nos conectores (saida) onde a bomba é encaixada e não tem corrente (luz não acendeu) ... É possivel esse teste ??? ou só chegaria corrente se o motor estivesse funcionando, uma vez q só virando a chave a bomba "arma" mas não está em funcionamento...
Poderia ser Relé de combustivel? onde ele se localiza e como fazer este teste ???? Obrigado pela ajuda. |
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