Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Marcus, no inicio do ano ou final do ano passado coloquei no site uma relação dos principais encontros de carros pelo paÃs. Não lembro exatamente onde mas dê uma procurada, deve estar em alguma seção de encontros talvez da região sudeste. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Jovolto |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 11:10 pm Assunto: Persistencia |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Marcus, sei que organizar um encontro é bastante complicado, quanto a data, local, roteiro etc..., todos temos nossas ocupações mas a ideis de tentar que nos encontremos em algum evento é interessante. mas nomovimento todo como nos identificar. tem algum adesivo do PICAPESGM. Cito isto porque acesso tambem o forum 4x4 Brasil e tem adesivo (gratis) e camisetas a venda. (fiquei sabendo deste forum atraves do 4x4 brasil) e acho muito bom.
Estou procurando na relação de membros os de SC e mandando mensagem pessoal para despertar o interesse no encontro.
Jovolto |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 08, 2006 5:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
drperes |
Enviada: Sáb Abr 08, 2006 10:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Meu filho coleciona de carros antigos e arrancada, vou olhar os calendários que vem nela.
Aqui em SP tá difÃcel sair um passeio, muitas rusgas particualres.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Abr 08, 2006 12:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Esses tempos atras teve um em Guarapuava.... arrancadao e exposição de carros e picapes antigos...
Mas fiquei sabendo qdo cheguei na cidade... ehehhehe.... isso q fui p/ uma formatura....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
jarrao |
Enviada: Sex Abr 28, 2006 9:36 am Assunto: Re: Persistencia |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
Jovolto escreveu: |
Marcus, sei que organizar um encontro é bastante complicado, quanto a data, local, roteiro etc..., todos temos nossas ocupações mas a ideis de tentar que nos encontremos em algum evento é interessante. mas nomovimento todo como nos identificar. tem algum adesivo do PICAPESGM. Cito isto porque acesso tambem o forum 4x4 Brasil e tem adesivo (gratis) e camisetas a venda. (fiquei sabendo deste forum atraves do 4x4 brasil) e acho muito bom.
Estou procurando na relação de membros os de SC e mandando mensagem pessoal para despertar o interesse no encontro.
Jovolto |
fala Jovolto de Jaraguá.
Pelo visto nos dois é que estamos mais perto com relaçao a distancia cara, e de vez em quando vou a jaragua, pois meu mano e de Itajai e mora aÃ. Podemos manter contato.
O César da casa do automóvel me conhece bem.
Podemos agitar pra ver se este ano sai este tão falado encontro sul de picapes GM. Nem que seja apenas nóis 2. rsrsrsrs
abraços |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Jun 22, 2006 2:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh pessoal.... anda meio dificil.... to vendo se consigo imendar num do sudeste junto com o pessoal....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 9:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Marcão !!!!
Cumé ? Quando vamos passear naquela fazenda ????? _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 12:52 pm Assunto: |
|
|

|
Calma Mau....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
marcelo soares |
Enviada: Seg Jul 20, 2009 5:05 pm Assunto: Encontros e passeios - Sul |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre
|
Não se esqueçam de me avisar, se preciso for vamos até o Paraná, mas caros paranaenses me indiquem um ponto turÃstico para motivar. Desse jeito estamos nos desunindo ao invés de reunirmos-nos todos para troca de informações e conhecimentos sobre nossas pick ups.
Atenciosas saudações,
Marcelo Soares. _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jul 20, 2009 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Foz do Iguaçu
Vila Velha
Que mais temos?? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
marcelo soares |
Enviada: Ter Jul 21, 2009 12:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre
|
Distância não é o problema desde que tenha GNV _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Ago 16, 2009 11:34 am Assunto: |
|
|

|
Olá Pessoal do PR
Uma Sugestão.....
05 a 07 de Setembro – Ponta Grossa/PR
5º Encontro de Carros e Antiguidades Mecânicas de Ponta Grossa
Local: Estação Saudade
E-mail: mark.eros@uol.com.br
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
marcelo soares |
Enviada: Dom Ago 16, 2009 1:31 pm Assunto: |
|
|

|
OK, por mim tá tranquilo, pode ser _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
|
|
 |
|