|
Noticias-Vazamento de agua |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Bekian2009 |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 10:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
marcevais, boas notÃcias, ja faz 15 dias que eu troquei a bomba d'agua com sucesso e nada de vazamento acabou a novela. troquei sozinho, só com sua ajuda e do manual de serviços da s/10 e Blazer da chevrolet. Não usei gracha cola nada só ajunta, limpei bem o local e pronto ta novinho em folha. Só uma coisa que eu notei esses dias depois da troca, quando eu ligo o carro frio ele esquenta até quase 100° depois baixa em torno de 85° e não sobe mais, sera que a valvula termostática ta querendo agarrar, devo retiar a valvula e colocar outra ou deixar sem, tem gente que usa sem valvula ?  _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
---------------------------- |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 1:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Bekian,
deixar sem a valvula termostática nem pensar, o motor vai trabalhar abaixo da temperatura ideal e com isso queimar mal a gasolina. Eu, trocaria a valvula termostática só como prevenção.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
marcevais |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 2:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Mai de 2009 Mensagens: 25 Localização: Rio de Janeiro
|
Ola Bekian, me alegra que consiguio resolver. Concordo com Machado, eu trocaria a valvula, quem sabe esta abrindo a temperatura maior que o normal. Mais nao deixe sem valvula, e ruim para o motor. Lembre que a centralinha da injecao tambem toma leituras de temperatura para regular o combustivel. E bom o motor trabalhar na temperatura especificada.
abcs! _________________ Marcelo
Blazer 98 DLX4.3/GNV |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Qua Set 02, 2009 10:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Bomba eu só uso das marcas Schadek e Indisa, e válvulas termostáticas da marca MTE Thonson. Tampas de radiador o bom é a Click, se for do modelo antigo tipo D-10 uso Presthol e ultimamente apareceu uma de ótima qualidade da marca Thermo King, a mesma que fabrica sistemas de refrigeração de cargas.
Abraços. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Qua Set 02, 2009 10:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Pode ser o sensor apenas. O problema na parte elétrica. Melhor medir a resistência do bicho antes de ligar, ligar e continuar mendindo, até esquentar e vê o que acontece com a resitência. Pode ser o fio que vai pro sensor de temperatura, que passa ao lado do coletor, que está quase partido, e com o calor, piora. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|