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	|  Motor Blazer 2.4 | 
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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | epires | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 10, 2008 10:20 pm    Assunto: Motor Blazer 2.4 | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul 
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				Ola Pessoal...comprei uma blazer 2.4 2001 com 135000km e tem uma barulinho me chateando, quando ligo ela de manhã tem um tec,tec,tec no motor que dura uns 30 a 40seg esse barulho é só de manhã, alguem sabe o que é?????
 
 
Valeu. | 
			   
			 
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		  | FredericoFreire | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 10, 2008 10:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife 
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				São os tuchos hidráulicos, que ao passarem algum tempo sem funcionar, descarregam o óleo, e quando o motor é ligado de manhã, funciona por poucos segundos desregulado, batendo o comando no tucho, até que o tucho encha de óleo e o ruÃdo cesse. _________________ Fred.
 
 
S10 Champ '98 4.3 V6 | 
			   
			 
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		  | C.Henrique Jr | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 12, 2008 12:51 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro 
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				Pela quilometragem do seu carro pode ser que precise dar uma regulada nos tuchos e aà diminua um pouco esse tec,tec,tec que mencionou.
 
 
Um abraço,
 
 
Henrique    | 
			   
			 
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		  | Marvila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 01, 2009 11:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009 Mensagens: 15 Localização: Salvador/BA 
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				Para não criar novo tópico...
 
 
Gostaria de saber dos companheiros a opinião de quem tem o 2.4 Flex (consumo, manutenção, peças no paralelo, durabilidade, cuidados extras, etc).
 
 
O motivo é que pesquisando o preço de veÃculos estou achando o da Blazer 2.4 Flex até que "convidativo". Sei que indica ser um "casamento" mas, de repente, o custo x benefÃcio compensa...
 
 
Via de regra so uso a viatura em viagens mesmo. Creio que para quem não castiga a Blazer a suspensão não deve dar muita dor-de-cabeça, não é ?
 
 
O que mais assusta é o danado do consumo...principalmente quando a palavra é "álcool"... | 
			   
			 
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		  | WILTON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 04, 2009 5:00 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP 
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				Quando comprei a minha Blazer, constatei que ao ligar o motor pela manhã, fazia o tal "tec,tec...tec". A explicação que me foi dada pelo mecânico, foi a mesma do Frederico.
 
Quando troquei o óleo do motor, coloquei aditivo da Bardhal "Prolonga". Após a adição do aditivo no óleo, nunca mais fez o "tec..tec". Como o aditivo cria uma pelÃcula nas peças internas do motor, creio que isso solucionou o "problema". _________________ Wilton
 
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 | 
			   
			 
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		  | bernemec | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 24, 2009 11:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 24 de Outubro de 2009 Mensagens: 2 Localização: Tubarão/SC 
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				| Ola pessoal. Esse barrulho que nosso amigo se refere pode ser tbm o pino ou saia do pistão, se o barrulho for um estralo seco tipo ferro com ferro pode ser isso, e o que o amigo falo antes sobre tucho tbm pode fazer esse barrulho so que o som e mais macio, isso porq o tucho ao perde a pressão sobre o comando acaba fazendo esse barrulho chato. preste atenção no ruido se for um estralo seco como falei antes pode bota na cabeça que o problema é no pistão. Mais não se preocupe pode anda sem medo. O adtivo realmente tem resultado. | 
			   
			 
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