|
 |
|
Vidro basculante lateral e corrediço traseiro S10 CE |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
[Fred] |
Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:06 pm Assunto: Vidro basculante lateral e corrediço traseiro S10 CE |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Foristas!
Comprei recentemente uma S10 CE 1997, irmã da do leofs. Contudo, reparei que o vidro lateral traseiro de um dos lados está um pouco para fora e observando ("futucando") descobri que a "dobradiça" (duas chapinhas de aço que seguram o vidro) está com uma pequena trinca, que fez o vidro se afastar da borracha.
Alguém tem uma solução? É normal nesses modelos? Devo me preocupar? Como faço para reparar? Existe peça de reparo?
Outra dúvida: o vidro traseiro corrediço tem alguma trava ou apenas uma peça de plastico "tipo maçaneta"?
Assim que pegar a cafonete do mecânico eu posto uma foto para terem uma idéia do ocorrido...
Aguardando opiniões...
Abs _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Ago 26, 2009 5:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Fred, acho que uma foto vai ajudar, não entendi bem como é o sistema. Vou tentar fazer uma foto da minha e postar, isso se eu recuperar o HD do meu notebook em tempo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
[Fred] |
Enviada: Seg Set 14, 2009 9:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Não to conseguindo postar a foto...
Apesar disso, adianto todo o ocorrido nesse perÃodo de ausência.... Fiz uma breve pesquisa nos lanterneiros e vidraceiros da minha região e descobri que nenhum deles sabe como funciona a dobradiça do vidro lateral da S10, alguns nem mesmo sabiam que ele era vasculante...
em razão disso, estou desanimado em efetuar o reparo. Estou com medo de o reparo sair caro (quebra do vidro)...
No momento, me pergunto: Como conseguiram estragar aquele vidro se nem força ele faz?
Continuarei tentando postar a foto, mas tá difÃcil... _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Set 14, 2009 10:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Fred,
Agora é que eu vi que fiquei também devendo a foto do vidro da minha S10, se der eu faço ela, o problema é que estou em SP fazendo um curso e acho que enquanto estiver nele não terei tempo de fazer a foto. Mas pode me cobrar senão esqueço.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|