Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 3:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 9:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sekiya
Obrigado, mas não é manual e sim catalogo de peças, q no site diz procure uma revenda e adquira.
Pois sem codigo não consigo pesquisar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 4:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Não entendi nada _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Cosmo
Estou falando do catalogo de peças do motor MWM, pois nem td está nos catalogos da Silverado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 6:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Kiko,tudo bem por ai, Entendi _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mai 13, 2008 9:36 pm Assunto: Catalogos para downloads |
|
|

|
|
|
 |
FRANÇA JLN |
Enviada: Sáb Ago 16, 2008 6:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
|
Ola KIKO. Voce como grande conhecedor já amplamente confirmado aqui neste sensacional forum pode me ajudar informando como posso conseguir um MANUAL DE SERVIÇOS da BONANZA CUSTOM S 1992? Aqui em Saquarema , estamos mal de mecanicos (mechanico tem muito), e para qualquer serviço a ser realizado na camionete fico apreensivo quanto à sua execução. Jà com um manual posso talvez eu mesmo executar alguns reparos ou pelo menos dirigir algum menos pior " profissional " na execução . Obrigado.JLNFRANÇA. |
|
|
 |
Bekian2009 |
Enviada: Ter Out 06, 2009 4:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Andreson Melo. Vc ainda esta mandando o cd do catalogo eletrônico de peças GM, posso fazer o depósito no valor de r$16,00 que vc me manda uma cópia ?
Os dados estão corretos:
Banco do Brasil
Agencia: 3057-0
C/C: 14715-X
Andreson R. de L. Melo
Para o envio do cd mando o endereço para,
Email : andresonmelo@hotmail.com
Desde já obrigado aguardo resposta. _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
---------------------------- |
|
|