Autor |
Mensagem
|
EPOHL |
Enviada: Qua Set 30, 2009 11:38 am Assunto: Piscas Silverado |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Mai de 2009 Mensagens: 17 Localização: Rio de Janeiro
|
Ola Rapaziada!
entao, estou com um pequeno probleminha... tenho uma silverado
99 e troquei aquelas setas menores que ficam ao lado do farol/seta que vem originalmente na cor laranja por brancas.
porem, todas elas, se nao cairam, ficaram extremamente amareladas
em menos de um ano!!!!
comprei duas novas para substuir as que cairam e estas ja estaao ama
relaadas novamente dando um aspecto de carro velho.
alguem sabe aonde posso comprar estas setinhas de boa qualidade?!?!
Um grande abraço!!!
ps. tambem preciso daquela gradezinha que fica na paarte da frente do
descanso de braço ( capa do tweeter ) |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Set 30, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá,blz,
Também fiz a besteira de trocar as laranjas por branca,durou no max 6 meses,ou amarelou ou trincou,a verdade é que a chevrolet não fabricou como itém de série a cor branca então são todas paralelo de qualidade inferior,um amigo colocou uma da marca alteza,gringa,mas de suprficie lisa,não me agradou,mas esta durando ele conseguiu no mercadolivre,eu voltei a usar as laranjas.
Onde consigo muitas peças pra minha é na Servel chevrolet Rio Bonito,ou na Br 1000 desmanche em itaboraÃ.
abs
Miguel |
|
|
 |
Alex Hirokazu Minami |
Enviada: Qua Set 30, 2009 3:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg
|
Ola amigos, então como as lanternas naun são originais elas amarelam rapido msm, material ruim. Quanto a lente, por naun ser original, as vezes algumas das bordas são maiores e pegam na grade, ai quando aperta a porca ela ja solta uma parte da cola da lente, por isso se for colocar de novo da uma lixada nas borda em excesso e da uma reforçada na cola da lente, passando silicone por cima, ai aguenta mais um pouco. Quanto ao amarelamento da lente isso naun tem jeito. So outro msm. Eu compro pela internet na dakotaparts, eles tem os dois modelos da alteza e o outro RCA se naun me engano.
Abraço. _________________ Alex Minami |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Set 30, 2009 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
A original é da Arteb.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Set 30, 2009 8:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
tem duas versoes dessas brancas.... se vc foi na mais barata do mercado livre, ta ai a resposta...
eu tenho as minhas "cristal" a uns 2 anos, e estao como novas _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
EPOHL |
Enviada: Qui Out 01, 2009 9:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Mai de 2009 Mensagens: 17 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito obrigado pelas respostas!!!
Miguel, eh verdade... to ate pensando em botar as laranjas de volta tambem!!! rsss
essas de lente lisa tbm nao me agradarm muito nao... valeu pela dica das lojas! vou dar uma pesquizada.
Alex, pspassos, tbm comprei as minhas pela dakotaparts ... optei pela mais barata sim!
mas nao pelo preço, gostei mais das brancas foscas, as mais caras eram de lente lisa.
mas eh f***!! nao da pra ficar comprando setas novas todos os anos neh??!?!? rssss
pspassos, aoande vc comprou as suas? na dakota parts?
kiko, existem essas originais na cor branca?!?
Mais uma vez obrigado a todos!! |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Out 02, 2009 12:42 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
sim, dakota parts, mas nao comprei as foscas, pq tinha visto elas em maos ja, a qualidade eh absurdamente baixa.... entao peguei as transparentes mesmo, e nao me arrependo
e respondendo ja pro kiko, nao existe original branca _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
EPOHL |
Enviada: Sex Out 02, 2009 11:11 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Out 03, 2009 12:55 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
EPOHL |
Enviada: Seg Out 05, 2009 11:25 am Assunto: |
|
|
|
a sua picape esta LINDA!!!!
PARABENS!!!!
muito o obrigado pelas fotos!!! a seta nem fica TAO tranparete assim!!!
ja dei uma animada
grande abraço!! |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Out 06, 2009 8:24 pm Assunto: |
|
|
|
disponha camarada _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
|