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MachadoSL |
Enviada: Ter Out 13, 2009 6:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Jean,
Se o preço do Accel estiver convidativo coloque eles, mas caso contrário fique com o NGK. Tive um carro com os cabos da Accel e não notei nenhuma diferença dos antigos NGK ou Bosch que estiveram antes, as velas continuaram queimando bem e não tinha nada de interferência no rádio. A diferença principal é que os cabos Accel são amarelos e deixam o motor bonitinho.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Ter Out 13, 2009 6:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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VALEW! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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WILTON |
Enviada: Ter Out 13, 2009 10:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP
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Jean,
os cabos de 8mm, dão um visual mais robusto. Eles tem mais resistência ao calor. Na minha eu troquei as velas (TR55GP) e os cabos de 7mm para 8mm. Ficou muito bom... _________________ Wilton
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Ter Out 13, 2009 10:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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WILTON,
OBRIGADO! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 14, 2009 9:26 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Eu estou usando os NGK na medida padrão, foram trocados por volta dos 120000km (agora está com 135000km). Sem problemas até agora. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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