Autor |
Mensagem
|
carlos J M |
Enviada: Sáb Out 24, 2009 1:46 am Assunto: marcha ré e primeira dificil |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 17 Localização: E.S
|
o carro arranca bem em ladeira vai muito bem, mas pra engatar 1º e ré
é canseira arranha quase não entra a macha .que seria?o kit embreagem |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 24, 2009 6:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
De que carro estamos falando??
É possivel, o q vc pode fazer até isto é antes de engara a primeira ou ré, engate uma marcha alta 3ª por ex para parar o piloto, e logo em seguida engate a marcha q precisa.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
carlos J M |
Enviada: Dom Out 25, 2009 4:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 17 Localização: E.S
|
Olá sr KIko eu falo da d20 maxion s4.
mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal
procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte
onde pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para
tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas.
retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou
na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava
bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves
que calçava a perna do v vinha mais pra tras.
quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi
abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta.
troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo.
agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando
resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs)
mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe _________________ ----~~~~-D20 Maxion S4 94----~~~~~~----
To muito satisfeito |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 25, 2009 7:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
OLÃ CARLOS
Olá sr KIko eu falo da d20 maxion s4.
OK,
mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal
procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte
onde pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para
tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas.
ESTA PEÇA DEVE SER ADAPTAÇÃO, E PELO Q VC COMENTOU FICOU FALTANDO CURSO DE PEDAL, MUITO COMUM EM ACIONAMENTO HIDRAULICO.
NA MINHA BONANZA TINHA TROCADO POR TERMINAL DE ROTULA COM ROLAMENTO DE AGULHA.
retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou
na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava
bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves
que calçava a perna do v vinha mais pra tras.
OK
quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi
abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta.
troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo.
agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando
resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs)
mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe
PARABENS
abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 25, 2009 8:02 am Assunto: |
|
|

|
Olá
Alguem tem dificuldade em ajustar embreagem dos modelos D-20 93 ~
Exatamente neste acoplamento entre o braço do pedal e haste do cilindro mestre?
Eu de tanto consertar o da Bonanza, estou pensando em um dispositivo "KIT" conversão para terminal de rótula.
Se eu produzir alguem tem interesse?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
|