Autor |
Mensagem
|
NESTOR/RS |
Enviada: Ter Out 13, 2009 2:46 am Assunto: Iluminção cortesia - pés |
|
|

Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Pessoal...alguém sabe se nas lâmpadas de cortesia para iluminação dos pés (assoalho) nas S10/Blazer 1997/98 DeLuxe existe alguma lente que tapam os buracos onde se alojam essas lâmpadas??
A minha está sem... _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Out 13, 2009 7:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Nestor,
Infelizmente não há nenhuma lente, só aquele buraco feio mesmo que nem serve para ajudar na troca da lâmpada.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Ter Out 13, 2009 12:51 pm Assunto: |
|
|

|
Putz...no mÃnimo um esculacho isso....rsrsrsrsrsr....mas blz, valeu pela resposta!! _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Out 13, 2009 1:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Nestor,
Poie é, coisas da GM...... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Ter Out 13, 2009 4:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
É desse jeito porco mesmo.
GM - Conte comigo! _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Out 13, 2009 9:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
NINGUEM VE MESMO
Sugestão, trocar por leds ou neon??
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Seg Nov 02, 2009 10:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
Um eletricista que mexeu na minha viatura retirou as duas, sob alegação que os soquetes haviam derretido e podia dar curto. Mas não repôs nada no lugar.
Procurei no catalogo GM e não achei as ditas cujas. nem o pessoal da Accioly as encontrou, nem no catalogo nem para me vender.
Vou passar um chicote adicional, com conduÃte anti-chama e instalar leds no lugar. Que acham ?
Abs.
Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Seg Nov 02, 2009 11:40 pm Assunto: |
|
|

|
Alexm...acho que vc está procurando pelo Ãtem 5...Pelo que entendi no catálogo, a GM não fornece o soquete (neste caso, só achando em peças usadas)...
 _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Ter Nov 03, 2009 12:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
Nestor.
Bom dia.
Exatamente : nem eu nem o pessoal da Accioly achamos o item no CEP Chevrolet. Eu descrivi as peças para o pessoal da Accioly, eles entenderam o que era, mas não existia no estoque do Rio e de Sampa. Nem chicote, suporte ou soquete. Ou seja : está no veÃculo mas a GM não fornece reposição.
Como estou com o joelho imobilizado, não posso ir a Itaboraà para checar nos ferro-velhos (muito bons) da região. Vou tentar pelo site da Ponto Diesel : http://www.pontodiesel4x4.com.br/ ou manter o plano do chicote adicional, home-made.
Abs.
Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Ter Nov 03, 2009 11:37 pm Assunto: |
|
|

|
A chance de encontrar na pontodiesel é grande....  _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
|