|
 |
|
GPS Mio C310 não presta |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Ago 24, 2009 6:25 pm Assunto: GPS Mio C310 não presta |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Só para constar como se vende porcarias por aÃ.
Comprei um GPS Mio C310 para o carro de minha esposa, entretanto, para minha surpresa ele não tem como fazer a programação de um limite de velocidade máxima de uma via e, o pior de tudo, não consegue calcular percursos superiores a 10Km de distância do ponte de origem. Como pode? ele tem os mapas completos da 4 Rodas.
Bem, isso significa que o nome 4 Rodas que já era ruim para algumas coisas sobre carro ficou mais sujo ainda.
Em tempo, meu critério de comparação é um GPS NavCity G50 que já tenho a cerca de 5 anos.
Então, se alguém tiver mais algum comentário a fazer que faça, só não acito do pessoal da 4Rodas ou da Mio, pois tiveram 3 dias para responder sobre a porcaria que venderam.
Abraços a todos,
Sergio |
|
|
 |
sabbathbh |
Enviada: Sex Ago 28, 2009 9:00 am Assunto: |
|
|
|
Sugestão: procure nos fóruns sobre GPS como desbloquear seu equipamento e instale outro software de navegação. Pra mim o Destinator é que não presta (embora tenha sido o primeiro software que usei com mapa do Brasil). O equipamento Mio C310 é muito bom rodando outros navegadores (TomTom, Garmin, iGO, etc). Só não sei se dá pra instalar o software Ndrive NCity nele (já que você já tem um com esse software e gosta dele), esse software é um dos poucos que eu nunca instalei (tenho um Smartphone Windows Mobile c/ GPS interno). |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Ago 28, 2009 4:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Sabbathbh,
Pois é concordo com você que é problema do software, mas o que me decepciona é que a 4Roda$ faz uma boa propaganda dele e o mesmo se mostrra uma porcaria, ainda mais que tem propaganda dos Bancis santander e ABM (odeio os dois). Se eles não resolverem meu problema ainda na garantia vou continuar reclamando e falando mal do GPS.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sáb Ago 29, 2009 8:27 am Assunto: GPS Orbiter x PC Car |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Oi Machado,
recentemente tive a mesma decepção com o Destinator que veio num GPS Orbiter ...não tinha base de radares, não dava para colocar a velocidade instantânea na tela inicial, não era intuitivo, enfim, uma arapuca e ainda se propunha a operar com sinal TMC... nem tentei! olha que eu já uso GPS há um bom tempo e até sou esforçado!!!
Entrei em contato com a empresa que distribui e dá a garantia do aparelho que comprei, aliás muito parecido com o Mio, e me indicaram uma atualização do Destinator por R$ 150,00 !!! discordei veementemente e mandaram na hora um tutorial para que eu baixasse e instalasse o IGO 08 original e tudo foi resolvido! eu já tinha atualizado a versão 06 no outro aparelho, mas a versão 08.02 está perfeita !!
Aproveito para recomendar a Orbiter que rapidamente, em incrÃveis 5 minutos, através da sua assistência técnica, resolveu o problema.
Agora, isto é apenas um paliativo, o que eu quero mesmo é colocar no painel do camburão um destes:
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1473
por aqui está R$ 5.000,00 na concessionária... R$ 2.300,00 no mercado livre e U$ 450 na CHINA com importação direta... se no PY estiver por uns U$600,00, sei não... o namoro já começou ...
abraços...
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda
Editado pela última vez por Linx em Dom Ago 30, 2009 10:00 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Ago 29, 2009 2:35 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel,
Só serviu para me deixar com água na boca esse super GPS que queres colocar no camburão. Realmente, eu vou ter que trocar o programa, mas acho que, como a 4Roda$ vende esta porcaria, ela é que deve arcar com a minha despesa, afinal, eles não me oforecem a possibilidade de comprar um GPS sem um software para que eu instale o que quero. Aliás, isso está igual a novela que tenho com a M da Dell, mas isto não cabe aqui.
Obrigado pela dica e abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Dom Ago 30, 2009 9:47 am Assunto: Pc Car |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezado Machado,
Observe que se trata de uma central multimidia!!!
Tv Digital / GPS / DVD / Rádio / Monitor / câmera de ré / etc... , com tela de 7" e dual zone !! adaptável em qualquer veÃculo, pois existem as molduras para vender...
Fora os inumeráveis modelos, com acabamento de altÃssima qualidade, disponÃveis para a maioria dos carros...
Melhor que isto só o Pc Car:
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1241
com windows , internet , wireless e tal...
mas este será para a Grand Blazer...
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Ago 30, 2009 10:28 am Assunto: |
|
|

|
Hehehehehehehe, Josiel estas tentações são fogo.....O pior é que a Grand Blazer é um dos carros pelos quais eu babo. Desse jeito vou me mudar para a Austrália só para ter estes brinquedos a um preço acessÃvel hehehehehehe
Abraços,
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sáb Out 31, 2009 1:22 pm Assunto: |
|
|
|
Australia??? Na china esta custando de 400 a 800 doletas ... fim do mes vou ver no paragua!!
Agora quanto ao carro, aqui pertinho, no Chile, tem Tahoe 2004 completa, diesel, 4x4, 4 portas por
U$ 5.000,00 !!! 2007 por U$ 10.000,00... Que tal? Não da vontade de ir la pegar uma, ou duas???
Abs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Nov 01, 2009 7:21 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel,
Com certeza estes brinquedos estão bem acessÃveis no Chile, inclusive ainda cogito trazer um antigo de lá, o que mata é o nosso ¨sócio¨ indesejável (o governo) com a tributação de 80% sobre o valor do veÃculo a ser trazido de lá ou de qualquer outro paÃs. Aliás, este foi um dos motivos que me impediram de trazer um Mercury Monteclair de 1957 dos EUA.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Seg Nov 02, 2009 8:38 pm Assunto: importacao carro antigo |
|
|
|
Machado,
Sendo filiado a algum clube de colecionador, vc consegue importar sem nenhum imposto automoveis com mais de 30 anos de fabricação
... Tem que contratar uma empresa internacional especializada em logistica para trazer o carro.. Dá uma pesquisada,
Acho que seria o caso deste seu carro... Estive pesquisando uns sites com carros americanos em Cuba...
e vi muito carro com mais de 30 anos inteiraço... Alias eles sao mestres em restauraçao...afinal depois de tantos anos de embargo, não podia ser diferente... _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Seg Nov 02, 2009 11:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
Linx.
Não consegui abrir os links, não aparece imagem.
Devo estar em Campo Grande ainda este mês, a trabalho. O pessoal de lá sempre atravessa para o Paraguai para comprar equipamentos e aproveita para trazer itens pessoais.
Vc pode postar o código do equipamento ? Fica mais simples localizar pelo catálogo. Se estiver em conta, acho que vou comprar um também.
Abs.
Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Nov 03, 2009 6:30 am Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel,
eu já me associei ao Vetran Car Club justamente para isso e fiz o contato com vários despachantes aduaneiros, o resultado era sempre o mesmo, um carro que lá se paga no máximo U$3.000,00 acaba saindo por U$26.830.00 por causa dos impostos, com o fretamento marÃtimo e rodoviário, Ohio, Florida, Santos, RJ são mais U$7.000,00 mais ou menos. Como eu não gosto de alimentar polÃticos, desisti.
Abraços,
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sáb Nov 14, 2009 1:57 pm Assunto: DVD CAR |
|
|
|
Oi Alex,
pesquisa na pagina principal do fabricante... vê em produtos para chevrolet...
fim do mês agora vou ao Paraguai ( quem se habilita ???) tentar achar... as melhores marcas são Caska e Flyaudio, nesta ordem!...pois são fabricantes...as outras marcas podem ser só do distribuidor, entende? mandam fabricar e colocam seus nomes... o Witson é considerado uns dos melhores de segunda linha, diferentemente do Lifan (e outros ching lings) muito mal falados ... como pretendo passar o camburão pra frente, acho que vou de Witson mesmo...
Uma boa fonte de pesquisa é o ht fórum...
Abs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|