|
Relógio Digital Painel S10 1997/98 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
[Fred] |
Enviada: Sex Nov 06, 2009 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
O povo ficou animado com o assunto heim... Em menos de um dia já preenchemos mais uma página de "conversa"....
Agora, e o reloginho digital? O scangauge também marca a hora? rsrsrsrs
Apoio o Igor quanto a mudança de tópico...
PS. Estou aguardando retorno quanto a existência do relógio digital para venda... _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 1:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Citação: |
PS. Estou aguardando retorno quanto a existência do relógio digital para venda... |
Em São Paulo - www.pontodiesel4x4.com.br - fui atendido pelo sr. Silvino _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 3:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 11:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
leofs.. esses, são os modelos "retos" que são posicionados ao lado do porta-trecos, abaixo do rádio...não servem para o lugar dos modelos "curvados" que ficam na parte superior do painel, em sua parte curvada... _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|