|
Manual de serviços e reparos Séries 10, 20, 40 e caminhõe |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Dom Nov 15, 2009 10:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
adalberto escreveu: |
Alexandre (administrador do site), se não me engano acho que já disponibilizei este material para voce. Voce ainda o tem ? |
Sim, eu vou começar a scanear esse material. Meu problema é tempo. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Seg Nov 16, 2009 4:19 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá a todos,
Também estou no aguardo.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Nov 16, 2009 8:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Pra não deixar ninguem na mão, qual é o topico que tem masi prioridade ? (direcao, suspensao embreagem, etc) ? _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Nov 16, 2009 4:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Na minha opinião, suspensão. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Ter Nov 17, 2009 12:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro ALEXANDRE
Depois de muito tempo, temos você de novo aqui no Forum; feliz regresso.
Sabemos do seu trabalho e do tempo diminuto para outras atividades.
Permita-me uma sugestão: já que vai escanear todo esse Manual, deixe em condições de se fazer montagens impressas para venda aos interessados. Uma possibilidade de Receita para o Administrador e Forúm.
Caso seja possÃvel, tenho interesse em uma cópia impressa.
Abraços e sucesso meu Amigo. ARISMAR(914). |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 6:15 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal,
Consegui scanear uma parte do manual, até o capitulo da suspensão dianteira. Esta no link abaixo e também disponivel na seção Download do site principal.
http://www.picapesgm.com.br/arquivos/manutencao-utilitarios-caminhoes-10-20-60-70.zip
IMPORTANTE: Esse arquivo será atualizado com os demais capitulos conforme eu for scaneando. Notificarei as atualizações aqui.
Abs a todos. _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|