Autor |
Mensagem
|
Marcelino Bedin |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 4:37 pm Assunto: Fiquei órfão ... |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Localização: São Paulo, Capital
|
Por favor divulguem o furto da minha GM D20 Brasinca Andaluz, pls. HUF-4826/SP.
Futuramente darei maiores detalhes que ajudem a identificá-la.
Abraços a todos.
Como diria a Anjélica: vou de táxi...... _________________ Luz não anda, voa. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 8:09 pm Assunto: Foto da Brasinca |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
Marcelino Bedin |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 9:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Localização: São Paulo, Capital
|
Grato, Kiko, pela inserção da foto.
Estou tentando novamente a inserção de uma foto da bomba injetora, no formato mepg e tamanho 70 Kb. Embora o site informe que o tamanho máximo é de 512 Kb neste formato, a resposta sempre é: "Desculpe, mas o tamanho máximo de todos os anexos foi alcançado. Favor contactar o Administrador se você tiver questões".
Gostaria que você me informasse qual a rotina que você usa para a inserção das fotos já que eu não estou conseguindo inseri-las.
Marcelino _________________ Luz não anda, voa. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
NESTOR/RS |
Enviada: Sáb Nov 28, 2009 1:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Que chato....."eita terra brazilis"....cada vez mais o cidadão é refém da incompetência do estado...e cada vez menos temos direito a tentar defender o que é fruto de nosso trabalho....
Desejo todo sucesso do mundo para vc...e que logo a Andaluz esteja de novo com vc... _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
|
 |
|