Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Qui Ago 21, 2003 2:44 pm Assunto: Ibira (21/08) |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Alguém irá ao Ibira hoje ?? Estarei lá por volta das 20hs
Abraços
Ale _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Qui Ago 21, 2003 11:41 pm Assunto: Ibira |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Estive por lá hoje. Onde você se esconde?
Vamos ver se semana que vem combinamos melhor.
Até mais
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Ago 22, 2003 5:38 am Assunto: Palpite |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Vcs podem fazer o seguinte. Por exemplo, marcar um ponto fixo barraca de alguma coisa por ex, e em cada hora cheia passarem por lá é o que faço quando largo pessoal no shopping e busco depois, pois não uso celular.
E se acontecer algo importante, conte para nós.
Eu penso, que tal promover reuniões periódicas na nossa sede?! Uma mesinha do centro de alimentação de um shopping, por exemplo, para trocar idéias e traçar metas.
abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Ago 23, 2003 6:20 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Ago 22, 2003 8:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Olá Senhores.
Fernando, desculpe, man, acabei não indo. Eu trabalho perto do Ibira (Anhangabaú), mas só consegui sair eram 22:00hs... ai fica tarde, o pessoal já esta indo embora. Mas vamos combinar melhor.
Eu acho interessante essa ideia de reunirmos, não digo semanalmente,
mas quinzenal ou mensal é uma boa... inclusive facilita o planejamento de passeios.... e melhora a integração.
Sugestões de lugar ?? Se fosse um shopping, eu sugeriria o Center Norte.
Só não pode ser de 5a. feira.
Se vcs tiverem acesso fácil ao Metrô, na estação S. Bento tem um boulevard, com uns 4 barzinhos, é bem agradável e fica aberto até meia noite....
Abraços,
Ale _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 23, 2003 6:31 am Assunto: Reuniões na "sede" do clube |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Eu prefiro Shoppping Center Norte ou no Lar Center, pode ser Shopping D tbém.
De preferencia de dia, sábado ou domingo.
Outra alternativa é junto com algum evento "encontros" periódicos que acntecem, veja no site abaixo.
http://www.copiadorasatelite.com.br/autosantigos/eventos.htm
Eu acho, frequecia ideal é mensal.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
VERANOSA 78 |
Enviada: Seg Ago 25, 2003 9:43 pm Assunto: |
|
|
Visitante
|
UM LOCAL P/ NOS ENCONTRARMOS QUE POSSO SUGERIR É O ESTACIONAMENTO INTERNO DO PARQUE VILA-LOBOS, POIS É GRATUITO E PODEMOS EXIBIR NOSSOS CARROS E TEM UM BAR Là DENTRO Q Dà PRA MOLHAR A GUELA!! NÃO PRECISA SER SEMPRE LÃ, MAS Jà É UM BOM COMEÇO. E AINDA É PERTO DA MARGINAL E FACILITA A VIDA DE TODOS!! ATÉ MESMO PARA DECIDIRMOS OUTRO LOCAL. Là PELO MENOS FICAMOS NO BAR Q É ACIMA DO ESTACIONAMENTO, COMO UM CAMAROTE! E É SEMPRE CALMO!
TEM TBM A PRAÇA DO COUNTRY CLUB, ENFRENTE AO COLÉGIO SANTA CRUZ! É BEM CALMO E TEM BASTANTE ESPAÇO!!
VOU PESQUISAR MAIS OPÇÕES!!
ABS, HÉLIO DA VERANOSA  |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Ter Ago 26, 2003 2:03 pm Assunto: encontro |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Hélio , Onde fica o Pq Villa Lobos ?
É perto de qual marginal ? _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Hélio Spadari |
Enviada: Qua Ago 27, 2003 6:36 pm Assunto: Re: encontro |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Eduvelo escreveu: |
Hélio , Onde fica o Pq Villa Lobos ?
É perto de qual marginal ? |
olá edu, fica na marginal pinheiros sentido pinheiros/lapa entre as pontes da cidade universitária e pte. do jaguaré pertinho do ceasa. _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
|