Camisa PicapesGM deve ter logo de Patrocinador |
Sim |
|
6% |
[ 2 ] |
Sim |
|
6% |
[ 2 ] |
Não |
|
16% |
[ 5 ] |
Não |
|
16% |
[ 5 ] |
Indiferente |
|
26% |
[ 8 ] |
Indiferente |
|
26% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 11:58 am Assunto: Camisa PicapesGM |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Esta enquete estará ativa até 6a feira, 20/05. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 1:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Ao meu ver, voto no indiferente.
Quando você apresenta algo com patrocínio, isso aparenta (na minha opinião) que o que você faz tem uma força maior, pois alguém mais está acreditando naquilo. É uma troca, como alguns já disseram. Porém, não vejo problema algum em divulgar apenas nossa marca.
Agora, fica mais bonito? fica mais feio? Sei lá! É só montar algo que agrade as duas partes. E outra coisa: São apenas camisetas... (que está em questão no momento). Acho que não vamos ter que acabar com os vidros e a lataria cheios de adesivos publicitários, não é??? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 2:45 pm Assunto: Opnião... |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Assim como p/ Sekiya, p/ mim também é indiferente...
Claro que se, a logo dos patrocinadores não ficar muito destacada e tals, não teria problema algum...
E também como o Sekiya falou, isso é sinal que alguem ta botando fé no movimento e tals... isso vem a ser interessante....
Votei indeferente, mas por mim, acho que seria bom ter a logo dos patrocinadores...
=)
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 3:00 pm Assunto: Minha Opinião... |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Eu pensei pensei, e conclui que pra mim vai ser indiferente, votei nessa opção e assim como o Marcus, se não tiver patrocinio melhor, se tiver sem problemas. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 5:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
indiferente, mas desde que não seja algo exagerado(logo muito grande, encher a camiseta de patrocínios)...
Thales Pimenta |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 10:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Voto contra. Mas como já falei antes nada tenho contra qualquer empresa ou empresário mas não sou adepto de misturar prazer com negócio e para mim o site é um enorme prazer.
abraços a todos |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Seg Mai 16, 2005 10:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Olá pessoal, eu também prefiro ter uma camiseta/boné sem propaganda, mas acontece que pelo que vejo de outro jeito não sai.
Deixa eu agradecer desde já, pelo esforço de alguns amigos do fórum que viram orçamentos, modelos de camisas, fabricantes, bordados e etc, mas como vimos chega na hora um quer polo, outro quer jeans, um quer vermelha, outro quer azul e a coisa acaba empacando.
Quem sabe com o patrocínio saiam essas camisetas e de uma próxima vez consigamos enfim faze-las nós mesmos.
Portanto voto SIM.
Até mais. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Seg Mai 16, 2005 7:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal ,
Estou com o Adalberto e o Tigues , sou da mesma opinião.
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Qua Mai 18, 2005 8:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa Noite amigos........
Bom estava meio ausente nas ultimas semanas, mas agora to voltando.......
Estou votando no indiferente, nao vejo problema em ter logo de patrocinadores nas camisetas.....
O ideal seria nao ter, mas hoje em dia ta dificil neh, com uma ajudinha fica melhor, e tambem dá maior credibilidade ao site......
O logo de propaganda tb nao vai cobrir a camiseta interia, pelo menos eu acho.....rs
Bom, no aguardo.............
Abraços............ _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Mai 18, 2005 9:51 pm Assunto: patrocinio |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Tb votei no indiferente, tenho a mesma opinião do Leonan, pois tendo ou não logo do patrocinador, o que eu realmente quero é vestir o mais rapidamente possível a camisa do Picapes GM!!!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 18, 2005 10:51 pm Assunto: Pessoal que não quer patrocinio |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Eu votei no indiferente logo no início do enquete, pois o meu interesse é termos a nossas camisas o mais rápido possível, pois a sugestão surgiu há muito tempo.
Eu estou vendo que o pessoal do contra está aumentando, será que este pessoal tem alguma outra maneira de conseguirmos as nossas camisas?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mai 19, 2005 12:47 am Assunto: Re: Pessoal que não quer patrocinio |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Eu estou vendo que o pessoal do contra está aumentando, será que este pessoal tem alguma outra maneira de conseguirmos as nossas camisas? |
Eu não votei contra, mas caso seja necessário podemos conseguir um "patrocinio" atraves de uma cooperação assim como conseguimos para aquisição do no break. E eu sou um dos 1º a confirmar minha colaboração Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Dom Mai 29, 2005 10:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Bom dia amigos.......
E ai?? como ficou a historia das camisetas????
Abraços........ _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mai 29, 2005 11:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sai ou não sai ????
Eu ja falei que eu compro, tento ou não patrocinador
(mas os kra tem q ter bom senso no tamanho da logo deles neh....)
=)
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mai 29, 2005 6:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
O Alexandre me disse que já está providenciando uma primeira remessa, logo devemos ter noticias
adalberto |
|
|
 |
|