Autor |
Mensagem
|
Garmin |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 11:56 am Assunto: cambio pro S4T Plus |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Agora que temos o motorzinho , precisamos do cambio!
Qual o modelo que saia de fábrica nas D20 e Silverado com esse motor? Sei que tinha 5a overdrive!
Existe algum cambio mais parrudo que esse(s)?
Falo em cambio mais parrudo porque vou estar usando uma caixa de transferencia + reduzida (kit engesa) e não sei se força muito o cambio ou não..
De qualquer forma, alguem afim de dar umas dicas?  _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 12:08 pm Assunto: Opa |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 2:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
A minha D20 com esse motor usava o ZF com 5ª drive sem problemas. E olha que minha caixa de transferência era das grandes, com mais 2 tomadas de força. Era pesada, devia tirar uns 20 cv do motor! _________________ Até mais
Fernando Figueiredo / SP
Hilux SW4 93 (breve TDI) |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 10:10 pm Assunto: humm! |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Pois é, minha caixa é exatamente esta! ooo trambolho!
mas já que vc já teve esse brinquedo, me diz, é uma boa configuração? Ou existe algum cambio melhor? Ainda tenho tempo pra escolher...só não quero é fazer ca.gada!
abraços _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
Paulo Roberto Szabadi |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 10:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 72 Localização: Santo André - SP
|
Olá Garmim, tudo bem?
Este final de semana estarei indo a Piracicaba e gostaria de ver sua Veraneio, por favor, entre em contato comigo: 11-9629-7059 ou pelo e-mail: szabadi@litoral.com.br. _________________ Paulo Roberto Szabadi
Santo André - SP
szabadi@litoral.com.br
Montado em Chevrolet Veraneio desde 1968.
Álcool, bom só na cachaça.
Combustível é GASOLINA |
|
|
 |
|