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A/C/D 10/20 4x4 suspensão |
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Mensagem
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adalberto |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 9:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Olá Renato !
A oficina Rota fica aqui perto de casa e meu pai já fez serviços lá quando tinha um jipe. O próprio joão indicou um moleiro muito bom perto de lá.
Se a região é de fácil acesso p/ você fale com o joão que ele te indica o moleiro que fica na Av Ataliba Leonel.
adalberto |
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Renatoeco |
Enviada: Qua Jun 01, 2005 12:24 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2004 Mensagens: 10
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Obrigado Adalberto, o João ate ja me indicou, mais como fica lonje nao levei la. Então Fernando valeu pelo toque eu já ate tinha visto o recado acima, so queria saber o mais importante R$, bom so que estive pensando e talves poderia até ser um feixe mais suave, pois os motores são diferentes, o que talvez necessite de um feixe com menos capacidade de carga. Valeu! _________________ Renato
A-20 4x4 Engesa |
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Lula |
Enviada: Qui Ago 03, 2006 9:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Localização: Brasília
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Ulisses,
Tenho uma C15, e achava que esse eixo fosse mais fraco que o eixo com cruzeta exposta. Achava que as mangas de eixo sofriam muito por causa do maior peso das CHEVROLET comparado com os WILLYS. Como meu eixo já foi emendado a tubeira, pensava em trocar por esse eixo mais moderno. Então, esse eixo mais antigo é melhor???
Obrigado
Luciano |
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