Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Seg Mai 16, 2005 9:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Paulo !
No papel tudó é muito fácil na prática é que o bicho pega e o mais dificil é conseguir alguem que realmente faça bem feito e goste de fazer esse tipo de trabalho pois hoje em dia não existem mecanicos e sim trocadores de pçs.
adalberto |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Mai 17, 2005 8:34 am Assunto: então... |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Adalberto,
Concordo com vc..... achar um mecâncio que goste de fazer isso e tenha conhecimento é f*da...mas se quizer eu te indico um cara aqui de Piracicaba!
Oficina do Lalo...na avenida São Paulo......
hehehe
abraços! _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
José Tadeu |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 9:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Localização: Palmas-PR
|
Garmin:
Tenho uma D-10 ano 1979 cabine dupla, e a muito tempo tenho interesse em colocar tração 4x4, e gostei da alternativa desse mecânico de Piracicaba, poderia colocar o telefone e endereço dele para entrarmos em contato.
Obrigado
José Tadeu |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Dom Jun 12, 2005 2:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
José Tadeu,
O negócio é o seguinte, o certo é vc achar um kit completo já pronto! Porque vc vai economizar tempo, dinheiro e tylenol ou doril!
Mas caso não encontre....
O telefone do Lalo é este:
019 - 34224504
endereço:
Av São Paulo no 1257
Bairro Paulicéia - Piraciaba - SP
Ele faz o serviço com certeza....mas é como eu disse, vc vai gastar um pouco a mais em tempo dinheiro e dor de cabeça! O mais facil é achar o kit completo e mandar instalar...é o q eu estou fazendo! O lalo tá me montando o kit.
abraços _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
Paulo Roberto Szabadi |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 11:11 am Assunto: Coroa e Pinhão |
|
|

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 72 Localização: Santo André - SP
|
Gostaria de saber se a coroa e o pinhão do sistema Engesa é o mesmo que é utilizado no diferencial traseiro original.
Abraços _________________ Paulo Roberto Szabadi
Santo André - SP
szabadi@litoral.com.br
Montado em Chevrolet Veraneio desde 1968.
Álcool, bom só na cachaça.
Combustível é GASOLINA |
|
|
 |
|