Autor |
Mensagem
|
WILKTURBO |
Enviada: Sáb Fev 11, 2012 9:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
|
MAIS UMA MARAVILHA: ESTA FOTO QUE EU QUERIA POSTAR mais não dava de geito nenhum
Queria saber se ainda existe de verdade,assim tão original
con esse "lendario santo antonio"
Todas que se ver não tem mais santo antonio original e os para choques estão bagunçados
olhei uma semana passada sem santo antonio, velhona a cor toda desbotada para choques ruins... e tava muito maltratada dava pena
_________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Editado pela última vez por WILKTURBO em Dom Fev 12, 2012 9:14 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 12:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
WILKTURBO escreveu: |
MAIS UMA MARAVILHA
Queria saber se ainda existe de verdade,assim tão original
con esse "lendario santo antonio"
Todas que se ver não tem mais santo antonio original e os para choques estão bagunçados
olhei uma semana passada sem santo antonio, velhona a cor toda desbotada para choques ruins... e tava muito maltratada dava pena |
Umas vez eu vi uma champ muito bem cuidada, tava bonita
mas eu prefiro o visual das deluxe e das ultimas conquest
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 6:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Ahhhhh que isso Wilk, estragou o tópico colocando um carro bonito, assim não vale, assim não pode!
Rsrsrsrsrsrsrs, brincadeiras a parte, que filé este carro heim? Só resta saber se o preço dele é compatível com o nosso bolso rsrsrsrs
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 8:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
|
ÓTIMO Machado SL
já diz todo mundo:"Tudo que é bonito é pra se mostrar"
ESTA SÓ FALTA GRADE PRETA (grade na cor em D20 fica muito feio)
E FALTA PISCA CRISTAL.
_________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 9:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Hahahahha,
Valeu Wilk, agora torço para que o Petrus veja esta foto, afinal ele está reformado a D20 dele, quem sabe ele não se inspira e faça o auq está bonito nela e não faça os pontos feios que você destacou.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 9:35 am Assunto: |
|
|

|
estão ate nos games
eu nunca vi uma D20 amarela de verdade
D20 combina com tudo
menos com aquela cabeça de BOI
bois só nas CARROCERIA de lata ou de madeira com gaiolas de madeira
aqui é muito comum carregar gado nas D20
nois usamos nossa Silver na mesma coisa
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 9:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
A conquest vinha com a grade na cor da caminhonete mesmo
Eu acho a conquest branca feia, parece que foi mergulhada em tinta branca
Entre a conquest e a deluxe eu prefiro a deluxe
Vcs estão quase me convencendo a pintar o parachoque de branco kkk
De qualquer forma eu acho que ele já pintou de preto, aí tirar toda a pintura e pagar uma nova desanima, e eu gosto deles pretos também..
Quem sabe mais pra frente eu pinto de branco..
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 10:06 am Assunto: |
|
|

|
MachadoSL escreveu: |
Ahhhhh que isso Wilk, estragou o tópico colocando um carro bonito, assim não vale, assim não pode!
Rsrsrsrsrsrsrs, brincadeiras a parte, que filé este carro heim? Só resta saber se o preço dele é compatível com o nosso bolso rsrsrsrs
Abraços,
Sergio |
Essa aqui é especialmente para o machado SL
ela está esperando o machado observem o "tapete vermelho" rsrsrsrsrsrs
depois desta comceteza ele não quer mais ver carro feio.
mais se ele preferir boto o "tapete vermelho" na D20 CABEÇA DE BOI..
AHHAHAHAHAHHAHAH
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 10:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
a uns 2 anos tinha uma raridade de um vizinho que só acreditei pois ele tirou o carro zero, uma CHAMP VERDE, mais parece que os ladroes tb acharam rara e a levaram em Barretos, resumo ele voltou de botas e fivela no cinto e de onibus!!!
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
costaagro |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 5:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 Mensagens: 1360 Localização: Paracatu - MG
|
Olá Wilk,
a uns 3 meses atrás via uma C20 exatamente nesta cor amarela, estava chamando a atenção, parecia muito conservada mesmo. Verei se a vejo novamente, foi em outra cidade, aí tentarei tirar umas fotos...
_________________ S10 LT 4x4 automática 2013
ex-Silverado D20 4.2 01/01 (saudade dela...) |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 8:05 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado Wilk,
Gostei mais do tapete vermelho do que do tamanho desta Limousine Grand Blazer rsrsrsrsrsrs só porque ela não cabe na garagem daqui de casa kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
Sergio
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Dom Fev 12, 2012 11:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Cara quero a minha assim ehehhehe Porem não sei se irei colocar esse estribo. Talvez aquele tubular com a chapa de aluminio em cima..
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Fev 13, 2012 7:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
amarela assim
Descrição: |
|
Tamanho: |
11.52 KB |
Visto: |
19243 |

|
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 12:16 pm Assunto: |
|
|

|
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
TCHETCHELLO |
Enviada: Dom Fev 19, 2012 5:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011 Mensagens: 342 Localização: Brasília
|
Petrus, essa pubicidade é de que ano? 1983?
_________________ Já Tive VW e Fiat mas meu coração bate mais forte dentro de um Chevrolet
Chevrolet C10 - 1972
Chevrolet Cruze LT - 2011
Chevroelt Opala Diplomata 4.1 - 1989 - Esse deixou muitas saudades! |
|
|
 |
|