|
 |
|
Engate Para Reboque |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Jul 08, 2005 11:13 pm Assunto: Engate Para Reboque |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
No tópico chicote misterioso, na parte de elétrica, nós falamos um pouco sobre o engate para reboque, por isso estou abrindo o tópico para falar especificamente dele aqui.
Estava procurando um da Keko e depois de pesquisas acabei descobrindo que ela não produz mais o modelo para a série 20.
Em conversa com o Alexandre ("técnica"), ele me falou de um fabricante chamado Vanzin (www.vanzin.com.br) que é mais conhecida pela linha de escapamentos do q a de engates.
Acabei encomendando um da Practice Line numa revenda de minha cidade e recebi ele hj.
Gostei muito da qualidade do equipamento, além da facilidade para instalação (é fixado nos parafusos do parachoque). Pode-se até usar o próprio parafuso original do parachoque, mas eu coloquei os quatro do tipo Allen (aço 12.9). Não gastei mais que 15 minutos para montá-lo.
Fica a dica da Vanzin, para o pessoal que quiser colocar um engate robusto (sua capacidade de tração é homologada para 1200 Kg) e muito bonito tb (igual ao da Grand Cherokee).
Alê, obrigado pela dica!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jul 09, 2005 9:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Show de bola Rodrigo _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Dom Jul 10, 2005 2:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Muito bom o site da Vanzin, e eu que pensava que eles só tinham escapamentos, tava muito enganado.
Dá pra notar a preocupação que eles tem em seguir as normas vigentes, sem falar que o acabamento de todos os Ãtens parece ser de ótimo padrão. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
panda |
Enviada: Dom Jul 10, 2005 11:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Localização: Assaí - PR
|
Olá pessoal, olá Rodrigo e Ale!
Muito bom esse engate, como o Cezar disse, o acabamento me parece ótimo também.
Vejo que muitas picapes têm aqueles engates que se são bonitos, não aguentam o tranco, ou se pedir pra fazer um, não prima pela beleza.
Só pra completar:
Eu tava com a parte do silencioso da D20 com um tubo pra ligação direta (sem silencioso), e como o ronco dela(barulho? que o pessoal dizia) realmente já estava incomodando a todos, coloquei de volta o silencioso nela (novo).
Em Londrina, na Duque Escapamentos me recomendaram esse da Vanzin, dizendo ser o original dela, e, realmente a picape ficou literalmente, silenciosa.
Agora, aumentando as rotações, escuto a turbina enchendo (tipo assobio bem fraco em .6 a .7Kg), será normal, ou um vazamento da mangueira? _________________ Abraços
Helio |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 10, 2005 2:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Panda
O silencioso original é da marca Mastra.
O silencioso tem que ser para modelo Turbo, sem labirintos.
Se estiver ou seja se apareceu um vazamento, a pressão cairia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
panda |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 6:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Localização: Assaí - PR
|
Olá Kiko
Muito obrigado pela informação. Este da Vanzin, próprio para o S4T, ainda não deu problemas, mas na outra oportunidade colocarei esse da Mastra. _________________ Abraços
Helio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|