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Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Set 03, 2007 2:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Aquele "T" onde está ligado a mangueira de pressão do turbo, tem passagem para dentro do coletor de admissaão, é o sistema de aspiração dos vapóres de óleo do motor para serem queimados junto com o combústivel. |
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Marcus |
Enviada: Seg Set 03, 2007 3:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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A sim, a mangueira do suspiro continua nele... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Set 03, 2007 3:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Então, esse sistema só existe no S4 e Q20B, ou seja, aspirados. Nos modelos turbo (S4T e Plus) o respiro é direto. Portanto, eu deixaria direto também no S4 pós Turbo, e utilizaria a furação presente no coletor de admissão para adaptar a mangueira do manômetro. |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Set 03, 2007 4:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Marcus porque voce não colocou o manometro de turbo no lugar original??
isto é possivel não é??
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Marcus |
Enviada: Ter Set 04, 2007 12:31 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Pq eu pretendo colocar o manometro original nela...
Não, ele soh entrou no burado do relógio digital... q eh logo ao lado do lugar do manometro original...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Set 04, 2007 5:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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como é a iluminação do manometro que vem junto??? _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Marcus |
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Vem soh a lampada com o plug... o fio e o conector alguem tem q fazer... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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portanto daria pra adaptar uma iluminação verde igual a original???
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Marcus escreveu: |
Isso que eu pensei, qdo a turbina entra em ação, a fumaça desaparece... tem como instalar a LDA no S4 ?! Compensa (naum sei qto custa)?!
Abraços, |
tambem tenho essa duvida tem como e quanto custa
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Set 05, 2007 8:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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alguem sabe ??? _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Marcus |
Enviada: Qui Set 06, 2007 1:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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O Rodrigo disse que não compensa pelo custo e q tb fica dificil alguém que saiba regular certinho e ficar bom.... no seu caso que mora em SP, poderia dar um pulo na Rasch Motoren.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Set 06, 2007 1:24 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Sem a válvula gasta-se mais combustÃvel, aquela fumaça preta é diesel desperdiçado. Então compensa o custo inicial da LDA em relação as visitas à menos no posto.
Tem como adaptar LDA em S4 e Q20B com bomba Bosh também. |
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PauloRS |
Enviada: Qui Set 06, 2007 4:35 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Marcus,
Na minha opinião aquele aquele "T" não deveria existir, pois se por ali chega a pressão da turbina, parte vai ser jogada fora pelo respiro. Isso se parte também não passar pela válvula do respiro até a tampa de válvulas.
Martinelli,
Você sabe quanto significa em diminuição de consumo a colocação da LDA, e qual o seu custo para o Q20B ?
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Set 06, 2007 1:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Paulo
O respiro entra na mangueira de entrada da turbina, e não na saÃda, portanto não existe perda de pressão, e sim um vácou q as vezes pode sugar Óleo. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Marcus |
Enviada: Qui Set 06, 2007 1:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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HUmm... interessante.... obrigado pelas informações...
Quanto ao LDA, assim como o Paulo perguntou, alguém saberia dizer o custo para o S4 ?! _________________ Marcus V. Laurani
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