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Marcus |
Enviada: Qua Set 20, 2006 2:46 pm Assunto: Silverado D-20 travando roda traseira na chuva... |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Olá pessoal,
então, o problema eh o seguinte, quando tivemos uma F-250, notei que quando chovia, ela travava a roda traseira em baixas velocidades, por exemplo, chegando numa esquina.... mesmo freiando o mais suave possÃvel....
Hoje, choveu um monte aki, e precisei sair com a Silverado e notei o travamento da roda, ja tinha percebido isso antes , mas não chegava a arrastar, mas depois de um certo tempo andando com ela, o freio normaliza, diminui a sensibilidade e para de travar....
Gostaria de saber o pq disso acontecer.....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Dalila e Cristiane |
Enviada: Qui Set 21, 2006 5:39 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Pode ser gordura (Óleo) na lona, que quando frio se torna grudento, e ao aquecer fica menos pegajoso.
Verifique tb o ajuste do sensor de carga.
Abraços
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel) |
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Marcus |
Enviada: Qui Set 21, 2006 10:13 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Humm... mas estranho, pois a F-250 q tinhamos, ela tinha 9mil Km e fazia isso.... principalmente qdo tinha muita umidade no ar ou chovendo....  _________________ Marcus V. Laurani
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Dalila e Cristiane |
Enviada: Sex Set 22, 2006 5:54 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Após a lavagem ou chuva ocorre isto, pois entra água na panela e enferruja a superfÃcie de contato da lona, após algumas freadas limpa e fica normal.
Será que não é isto??
Abraços
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel) |
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Marcus |
Enviada: Sex Set 22, 2006 9:53 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Eu imagino que possa ser.... quando eu tiver tempo pra remover as rodas e as campanas...... terei a certeza.... tenho um pouco de medo de remover em casa, pois as vezes as sapatas abrem um pouco, e dpois a campana não entra.....
Onde que fica o sensor de peso dela ?! não tipo um varão igual na D-20 ?! ali perto do eixo traseiro ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 08, 2006 11:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Tenho o mesmo problema com a C-10. Quano chove e fico um bom tempo sem dirigir ela(uma 4 horas), logo nas primeiras freadas a danada breca de uma vez. Levo um baita susto!!
Como olhei e não tinha nenhum vestÃgio de óleo, acho que deve ser a campana enferrujada...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Marcus |
Enviada: Seg Out 09, 2006 11:00 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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A ferrugem aumenta o atrito da lona com a campana ?! qual seria a solução nesse caso ?!?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Out 09, 2006 7:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Tirar a campana e limpar a ferrugem... Ora bolas!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 09, 2006 11:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Boa ideia.
Ou andar um pouco com pé no freio de leve.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Marcus |
Enviada: Qui Out 12, 2006 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Sim... mas eu quero saber, a solução pra não voltar a enferrujar novamente... disso eu sabia.... ehehehhe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 13, 2006 7:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Passe graxa.......não vai enferrujar, mas não vai ter freio.
Não tem o que fazer contra natureza....qq ferro enferruja em contato com água.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 15, 2006 6:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Marcão, desculpe... eu fiz a primeira mensagem no sentido de gozação justamente pelo fato deste problema não ter muita solução.
Uma pecinha que pode amenizar o problema é a tampa do furo que tem para a regulagem manual do sistema. Verifique se a sua picape possui ela...
Na minha não tem, mas acho que a melhora não vai ser tão siginificativa.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Marcus |
Enviada: Dom Out 15, 2006 9:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Humm... vou dar uma verificada... essa semana ou semana que vem, vou trocar os amortecedores dianteiros dela, e vou pedir pra tirarem as campanas traseiras pra dar uma olhada.....
Obrigado pelas dicas,
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Out 15, 2006 9:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Sendo assim...
Coloque amortecedores dianteiros AcDelco código 93233484. São os originais.
Cofap tem a capa de plástico.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 15, 2006 11:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
A falta da tampinha da janela de ajuste do freio, pelo menos evita (reduz) 50 % a ocorrencia de freio molhado.
Nos modelos novos que possuem o automático de ajuste, dificilmente falta a tampinha, pois quase ninguem retira a tampinha.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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