Autor |
Mensagem
|
Magrão |
Enviada: Sex Ago 31, 2007 12:07 pm Assunto: Sensor de Estacionamento - É uma boa ??? |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Localização: Osasco
|
Pessoal,
Alguem ja instalou sensor de estacionamento em alguma caminhonete ??
Parece bem interessante, pois é um parto estacionar minha A10, visto que para complicar, não tem DH.
Este fim de semana, dei uma navalhada, pois olhei apenas no retrovisor esquerdo e não vi um carro atras, e só quando senti ela encostar, é que "vi" o carro pelo retrovisor direito.
Se tivesse este sensor, evitaria esta "burrada".
Minha preocupação é que parece que tem que furar o parachoque.
Pelo que andei pesquisando, o de 4 a 6 sensores são os melhores.
No link abaixo, tem alguns modelos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62085259-sensor-de-estacionamento-4-sensores-visor-aviso-sonoro-_JM
Fico no aguardo de suas opniões.
Abraço, |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Ago 31, 2007 7:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Se é uma boa ???
É uma ótima, ontem eu dei uma errabixada em outra silverado de um cliente meu, 200 contos de preju e pq eu remendei o retrovisor.
Sai muito mais barato comprar um sem pensar 2 x _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Ago 31, 2007 7:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
estou pesquisando pra minha ja  _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 01, 2007 8:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Magrão
No seu caso partiria para DH primeiro.
No caso dos sensores, vc tem q analisar qual a frequencia de uso. qts vezes vc para na rua...etc.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Set 01, 2007 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, no Vectra do meu tio tem... eu achei bem funcional os sensores... conforme vai aproximando, ele emite um bip, e conforme fica mais perto, aumenta a frequencia do bip... ajuda...
-Só regular ou treinar numa parede com pneu... ehehhehehhe dae vc sabe qual tom do bip da pra parar... pq qdo encosta, ele fica continuo... ehhehe
-Tem uns mais modernos ainda, que instalam câmeras e te mostra num visor dentro do carro... ehehhehe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 01, 2007 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcão
Só falta dizer: Bateu, seu barbeiro.
Em Vans, aquele espelho na traseira ajuda muito. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Set 01, 2007 8:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Nossa... mas o kra tem q ser bem cego pra usar um espelho daqle tamanho heim.... pela mor de deus... eu vi cada uma ja que parece aqles espelhos que tem em cruzamentos, onde a visibilidade fica prejudicada e tals.... eh enorme aquilo... ehehhehehe
Boa... "Bateu, seu barbeiro!" ehehehehhe  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 02, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
ô se vale!!! economiza uma grana boa além de nervos e estresse!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Set 02, 2007 7:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Vale mesmo a pena pois sa mais barato do que a camera que instalei no vidro traseiro do meu carrinho, acho que vou comprar um, mas não sei quando, pois estoui sem tempo até para me coçar agora.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 02, 2007 7:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
O problema que vejo é que os para choques de nossas crianças quase todos são de ferro e cromados fura-los alem de dificil é como dar um tiro em noso coração e nunca vi esses sensores cromados. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Magrão |
Enviada: Seg Set 03, 2007 8:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Localização: Osasco
|
Também achei interessante estas funcionalidades...
O que fico preocupado, como disse o Adalberto, é que se não tiver outro jeito, tem que furar o parachoque das meninas...
Eu estaciono todo dia em frente da casa da minha sogra, e sempre tem carro pra tomar cuidado. Para mim, seria essencial. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Set 07, 2007 11:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
SNME, não tem que furar, pois ele vai atrás do para-choque. Só não sei se tem problema em ser para-choque de metal...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Lucas Hernandes |
Enviada: Seg Out 01, 2007 7:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Localização: Londrina
|
Se colocar dentro do para-choque, terá de furar, pois ele funciona por ultrassom. Acredito que podem ser instalados na lataria, por baixo da saia. afinal, as caminhonetes são bem mais altas que os automóveis, tem bastante espaço até o chão. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Out 02, 2007 1:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
exato lucas, instalarei o meu assim, por baixo da saia... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Ter Out 02, 2007 2:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Ninguém precisa de sensor! É só fazer algumas aulas de baliza com o inspetor da Pantera-cor-de-rosa que todo mundo vira craque! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
|