Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 MWM 2.8 132 cv não muito melhor que o Maxion 4.0 de 90cv !! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Seg Jan 16, 2006 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Que tal acalmar os ânimos galera?
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 12:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

EDITADO
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Garon
MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 11:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

peço que troquem sua farpas por e-mail, MSN, Orkut, MP..... qualquer coisa, mas não pelo fórum. E sem provocações ofensivas também.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7498
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

E ai pessoal ? Vamos na paz pois motor é como mulher: uns gostam das louras, outros das morenas.
Eu particularmente prefiro as louras mas se aparecer uma morena dando sopa não vou recusar.
O coração da minha Vera é um S4T e gosto muito desse motor pois acho ele raçudo mas se eu tivesse uma grana boa colocaria nela um coração V8 e é claro Diesel. Tô naquela de desejar e sonhar com a loura mas a morena tá dando conta.
Todos temos nossas preferencias que nem sempre são iguais e é aí que está a graça. Se todo mundo gostasse das mesmas coisas seria muito monotono, portanto vamos ter calma e tomar uma cerva para aliviar os animos.
Abraços a todos, sejam de alta ou baixa rotação.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Jan 18, 2006 12:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Concordo com o Sr. Adalberto, porém tem gente sem noção que hora fala uma coisa, elogia e tudo mais, depois do nada fala outra e vira contra, ai fica dificil nao é? Parece papo de criança que lê aquelas revistas 4pneus que tem nas bancas. Sem mais
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JOEL ALVES
MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 6:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2005
Mensagens: 29
Localização: RIO DE JANEIRO

Andreson Melo escreveu:
Concordo com o Sr. Adalberto, porém tem gente sem noção que hora fala uma coisa, elogia e tudo mais, depois do nada fala outra e vira contra, ai fica dificil nao é? Parece papo de criança que lê aquelas revistas 4pneus que tem nas bancas. Sem mais



... criança lê 4 pneus Question Question Question Question

falta argumentação Exclamation Exclamation

_________________
[]´s
JOEL ALVES - RIO - RJ
S10 2007 CS 4X4 2.8 ELETRONIC &
ASTRA 2003 CD HATCH
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Garon
MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 12:58 pm    Assunto: ... Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jphe
MensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2006 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Localização: Goiânia-GO

Aew galera agora em relação ao sprint 2.8 com bomba e o eletronico, a diferença é q o eletronico faz de 12 a 15 km/l mas tem uma desvantagem no desempenho, tanto é q se vc por exemplo trocar marcha de uma 1ª para 2ª em baixa rotação ela apaga na hora.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 12:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Falta um TGV...
Não há segredos: motor de pouca cilindrada, multi válvulas e ainda em uma picape pesada, só podia dar nisso. Mas deixar o motor morrer... sei não... falta acelerar!

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 8:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Sekiya

Nos motores 2,8 MWM e International, o acelerador eletronico não responde à pisada fundo como nos mecanicos, pois vai conversar com motor se pode acelerar, se acelarar vai ou não sair fumaça etc.

Isto não ocorre com motor da Toyota.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Kiko, eu acho que pouco tem a ver com o acelerador eletrônico, pois não há porque existir lentidão ao acelerar. Todos os carros que já dirigi com acelerador elet. respondem prontamente a aceleração, assim como carros a cabo.

O que eu sinto é que existe uma maior suavidade nos casos de desaceleração brusca.

Se este sistema fosse lento, os carros de competição e esportivos ainda estariam no cabo.

Por isso ainda acho que o problema está no acerto do motor e no turbo. Um comando de válvulas melhor também seria útil.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 6:16 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:02 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 7:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Com certeza existe 2 tipos, mas eu não diria que seja de resposta rápida ou lenta. Há os sistemas comuns e outros mais sofisticados como os E-GAS (Magneti Marelli) que a Volks utiliza em alguns de seus motores.

Os comuns abrem diretamente a borboleta e o outro detecta o torque no pedal do acelerador e faz ajustes na mistura. Teoricamente o + lento seria o comum, pois os ajustes só vem depois de detectado o ar admitido, sendo que o outro a mistura já vem na proporção correta.

O que não se pode confundir é suavidade com lentidão.

No diesel a coisa muda um pouco pois não há borboleta e a ação é na bomba/bicos.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 9:04 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:01 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB