| 

|  silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [fotos e | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem
		 |  

| Marcus | 

Enviada: Sex Ago 25, 2006 10:08 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 

Parece q foi mexido somente na ponta de eixo e nos cubos...   _________________ Marcus V. Laurani

D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T

BLAZER 2.4 - 2001 | 

| 

| 

| 

| Thales Pimenta | 

Enviada: Dom Ago 27, 2006 10:23 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
  | 

Olá pessoall,

relamente a Vera do Adalberto está impecável. Não faria nenhuma alteração nela.

[]'s

Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 

Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...

--------------------------------------------------------

Não basta se registrar... Tem que participar! | 

| 

| 

| 

| Motorhead | 

Enviada: Ter Mai 08, 2007 3:10 pm    Assunto: Silverado | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79

| 

Não participo do forum, mas acho importante esclarecer alguns itens:

Minha empresa prepararou essa Silverado.

1. Dinamometro - O uso do Dynojet é bem pratico para quem esta em SP capital, o que não é o nosso caso, Vairações de um equipamento para o outro, isso  é um  fato, tanto que outra silverado que fizemos rendeu mais no dinamometro Dynojet que no antigo dinamometro da Explosão em Maringá onde foi feita a medição utilizada para a Silverado vermelha na época da reportagem com Fullpower. O dinamometro é uma ferramenta importante no desenvolvimento, e não a verdade absoluta. Além do que não é apenas potencia total que faz um carro andar na frente, quem duvida é só acompanhar a arrancada e ver que nem sempre o carro com mais potencia, o melhor relação peso potencia ganha.

Outra coisa, essa silverado não é um carro de arrancada, é um veiculo de uso diário, com ar condicionado, rodas grandes, centenas de kilos em som, a potencia é só a cereja em cima do bolo.

2. A potencia de 350 cavalos foi nas rodas SEM NITRO, e não no motor.  Quanto ao torque, essa informação é fornecida por alguns modelos de dinamometro, mesmo sem utilizar o sinal de ignição. Pois o sinal da ignição é utilizado principalmente para obter a quantidade de RPM, e em alguns dinamometros vc informa a quantos giros esta o motor.

3. Não há motivo para divulgar uma potencia irreal, pois outras pessoas procuram a oficina para fazer a mesma preparação e buscam o mesmo resultado.

4. Dizer que alta potencia prejudica dirigibilidade....Isso varia muito de projeto para projeto, e não é o caso nesse veiculo, que tem uma dirigibilidade excelente. 

5. Quanto as pessoas duvidarem dos numeros, isso já é motivo de piada, porque tem gente que duvida de tudo, inclusive que o homem foi a lua, imagina que não vão questionar os dados de uma revista nacional.

6. quanto ao acabamento da cabine estendida....Quem diz que esta mal feito, é simplesmente porque não viu de perto.

Alex

www.motorheadperformance.com.br _________________ www.motorheadperformance.com.br | 

| 

| 

| 

| ThomasU | 

Enviada: Ter Mai 08, 2007 5:01 pm    Assunto: Re: silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [foto | 
				     | 

| 

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo 
  | 

Desculpe-me, sou leigo qdo o assunto é carro, por isso gostaria tirar umas dúvidas, com relação ao que o nosso amigo criador do tópico citou:

| Leo Real escreveu: | 

Na prática, de 2.000 rpm a 3.000 rpm o bicho pega! Retomar de 120 km/h a 180 km/h, por exemplo, é radical, ainda mais se o piloto pressionar o botão de acionamento do nitro, que gera 50 cv extras ao seis bocas em linha.

| 

Complexo nitroso, funciona em carro diesel? É a primeira vez que ouço dizer em nitro em carro diesel!!! 

| Leo Real escreveu: | 

Os gases resultantes vão embora pelo escape de 3,5": a fumaça preta que sai "levemente" deve-se à bomba de combustÃvel retrabalhada, agora com alta pressão de funcionamento (cerca de 2,5 kg). 

| 

Carro a diesel usa bomba de combustÃvel? Não é a bomba injetora que faz esse "trabalho"?

[]´s leigo Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!!  e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... | 

| 

| 

| 

| Motorhead | 

Enviada: Ter Mai 08, 2007 6:00 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79

| 

Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.

quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.

Alex _________________ www.motorheadperformance.com.br | 

| 

| 

| 

| Tahoe | 

Enviada: Ter Mai 08, 2007 7:59 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
  | 

Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...

[]'s

Thales _________________ ____________

│●│═══════│●│ 

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 

| 

| 

| 

| ThomasU | 

Enviada: Qua Mai 09, 2007 2:29 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo 
  | 

| Motorhead escreveu: | 

Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.

quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.

Alex | 

Ahmmmm tá bom! entendi!... HEhHEhe

| Tahoe escreveu: | 

Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...

[]'s

Thales | 

Oppa... e eu achando que só eu que duvidava! HEuhUHeuHEee....

[]´s Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!!  e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... | 

| 

| 

| 

| 

| 

| 

| 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 3 de 3 Ir à página  Anterior  1, 2, 3 | 

| 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
  | 

| 

| 
	 |