| 
	 
 
  
	|  silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [fotos e | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 
   
  
  	
	  
		
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 |  
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Ago 25, 2006 10:08 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Parece q foi mexido somente na ponta de eixo e nos cubos...   _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Ago 27, 2006 10:23 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
  | 
		  
		    
			  
				Olá pessoall,
 
 
relamente a Vera do Adalberto está impecável. Não faria nenhuma alteração nela.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
--------------------------------------------------------
 
Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Motorhead | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 08, 2007 3:10 pm    Assunto: Silverado | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
  
  | 
		  
		    
			  
				Não participo do forum, mas acho importante esclarecer alguns itens:
 
 
Minha empresa prepararou essa Silverado.
 
 
1. Dinamometro - O uso do Dynojet é bem pratico para quem esta em SP capital, o que não é o nosso caso, Vairações de um equipamento para o outro, isso  é um  fato, tanto que outra silverado que fizemos rendeu mais no dinamometro Dynojet que no antigo dinamometro da Explosão em Maringá onde foi feita a medição utilizada para a Silverado vermelha na época da reportagem com Fullpower. O dinamometro é uma ferramenta importante no desenvolvimento, e não a verdade absoluta. Além do que não é apenas potencia total que faz um carro andar na frente, quem duvida é só acompanhar a arrancada e ver que nem sempre o carro com mais potencia, o melhor relação peso potencia ganha.
 
Outra coisa, essa silverado não é um carro de arrancada, é um veiculo de uso diário, com ar condicionado, rodas grandes, centenas de kilos em som, a potencia é só a cereja em cima do bolo.
 
 
2. A potencia de 350 cavalos foi nas rodas SEM NITRO, e não no motor.  Quanto ao torque, essa informação é fornecida por alguns modelos de dinamometro, mesmo sem utilizar o sinal de ignição. Pois o sinal da ignição é utilizado principalmente para obter a quantidade de RPM, e em alguns dinamometros vc informa a quantos giros esta o motor.
 
 
3. Não há motivo para divulgar uma potencia irreal, pois outras pessoas procuram a oficina para fazer a mesma preparação e buscam o mesmo resultado.
 
 
4. Dizer que alta potencia prejudica dirigibilidade....Isso varia muito de projeto para projeto, e não é o caso nesse veiculo, que tem uma dirigibilidade excelente. 
 
 
5. Quanto as pessoas duvidarem dos numeros, isso já é motivo de piada, porque tem gente que duvida de tudo, inclusive que o homem foi a lua, imagina que não vão questionar os dados de uma revista nacional.
 
 
6. quanto ao acabamento da cabine estendida....Quem diz que esta mal feito, é simplesmente porque não viu de perto.
 
 
Alex
 
 
www.motorheadperformance.com.br _________________ www.motorheadperformance.com.br | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | ThomasU | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 08, 2007 5:01 pm    Assunto: Re: silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [foto | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Desculpe-me, sou leigo qdo o assunto é carro, por isso gostaria tirar umas dúvidas, com relação ao que o nosso amigo criador do tópico citou:
 
 
   
	| Leo Real escreveu: | 
   
  
	
 
Na prática, de 2.000 rpm a 3.000 rpm o bicho pega! Retomar de 120 km/h a 180 km/h, por exemplo, é radical, ainda mais se o piloto pressionar o botão de acionamento do nitro, que gera 50 cv extras ao seis bocas em linha.
 
 | 
   
 
 
 
Complexo nitroso, funciona em carro diesel? É a primeira vez que ouço dizer em nitro em carro diesel!!! 
 
 
   
	| Leo Real escreveu: | 
   
  
	
 
Os gases resultantes vão embora pelo escape de 3,5": a fumaça preta que sai "levemente" deve-se à bomba de combustÃvel retrabalhada, agora com alta pressão de funcionamento (cerca de 2,5 kg). 
 
 | 
   
 
 
 
Carro a diesel usa bomba de combustÃvel? Não é a bomba injetora que faz esse "trabalho"?
 
 
[]´s leigo Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!!  e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Motorhead | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 08, 2007 6:00 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
  
  | 
		  
		    
			  
				Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.
 
 
quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.
 
 
Alex _________________ www.motorheadperformance.com.br | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 08, 2007 7:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
  | 
		  
		    
			  
				Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
│●│═══════│●│ 
 
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
 
 
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | ThomasU | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 09, 2007 2:29 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Motorhead escreveu: | 
   
  
	Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.
 
 
quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.
 
 
Alex | 
   
 
 
 
Ahmmmm tá bom! entendi!... HEhHEhe
 
 
   
	| Tahoe escreveu: | 
   
  
	Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...
 
 
[]'s
 
 
Thales | 
   
 
   
 
 
Oppa... e eu achando que só eu que duvidava! HEuhUHeuHEee....
 
 
 
[]´s Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!!  e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | 
		    
		   | 
		 
	   
	 | 
   
 
  
	     | 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 3 de 3 Ir à página  Anterior  1, 2, 3 | 
   
 
 
 
  
  	
	  
		
		  
 
  | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
  | 
  		 
	   
	 | 
   
 
  	 | 
	 |