|
Bonanza vs Veraneio - Comparando, escolhendo e conhecendo. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Sáb Dez 02, 2006 9:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Gente,
Và a Veraneio Verde hoje, como o Kiko já havia me dito "adaptação é pessoal e intransferÃvel" - não curti o que eu và não. Está bonita, mas tem muito detalhe pra acertar, deixa pra lá.
Rodrigo, vi sim, aliás fui HOJE lá novamente. Eu estava em pé de guerra com a loja pra tentar sair negócio, mas não vira.
Eles querem R$ 45.000,00 na Veraneio (tabela R$ 41.409,00) e pagam R$ 30.000,00 no meu Corsa (tabela R$ 35.100,00) - bom negócio né?
Ela está MUITO bonita, inteiraça e realmente maravilhosa, mas o preço e as condições a afastam de mim.
Pra vc ter uma idéia, Corsa (R$ 35.000,00) MAIS R$ 15.000,00 dá R$ 50.000,00 - na boa, isso é uma GRAND BLAZER !
Por falar em GB, ao que tudo INDICA acabei de encontrar a minha, pelas fotos que recebi, eu (e o Sekiya tb) não encontrei nada de errado - está MARAVILHOSA. Só falta o Test Drive.
Abraço pra todos.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Dez 03, 2006 4:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Mauricio, por curiosidade o que você não gostou na Veraneio ?
O que eram os detalhes para acertar que voce falou acima ? Na foto o carro parece estar ótimo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Dez 03, 2006 5:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Adalberto,
Enviei ao seu email as fotos dela tiradas por mim.
Ela tinha alguns vazamentos, 3 tons de pintura diferente, o teto estava horrÃvel - branco queimado.
O acelerador era meio bobo, apenas no final e com cerca de 3 cm, vc tinha que dosar o motor todo - era o famoso 8 ou 80. (Motor zero bala, perfeito)
A parte elétrica de instrumentos estava por se fazer ainda e - pra não escapar da minha SINA - ela estava jogando a frente. Ao passar por um caminhão, andando sossegado, tomei um baita dum empurrão de vento pro outro lado da pista. A traseira estava firme, mas a frente sambava.
Ela estava com a tapeçaria e bancos perfeitos, porém foram retirados os calços dos bancos e eles estavam fixos diretamente no assoalho.
No mais, meu 'nariz' falou que não era essa. Tem adaptação e personalização demais pro meu gosto.
Enfim, olhe as fotos, vc verá o que eu digo.
Outro fator MUITO decisivo pra mim, é que nenhuma seguradora aceita um carro 'transformado'. E - como pretendo fazer o seguro pra não ter nem de leve dor de cabeça - esta não poderia ser segurada.
Abraço.
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 4:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Marcelo acelerador de D-20/Veraneio e afins são assim "molengas" é só pegar o macete! Quanto ao 8 ou 80 entendo a situação . Paciencia e boa sorte na procura. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 9:25 pm Assunto: |
|
|

|
Opa,
Valeu Andreson, brigadão.
Abraço,
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 10:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Tem muita gente q cuida muito das personalisações e se esquece de outro detalhe, menutenção correta.
No caso do acelerador, um fiz a modificação que deixa o acelerador mais confortável, e torna o carro mais economico.
Tem um post por aà dizeendo isso, com ilustração.
O acelerador dos Silverados tb precisa de uma modificação, para ficar mais sensivel.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 10:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Na seção de dicas, tem a matéria elaborada pelo Kiko sobre o acerto do acelerador da D-20:
http://www.picapesgm.com.br/dicas/dica_acelerador_d20.htm
Kiko, na Silverado o procedimento é o mesmo aplicado para a D-20?
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Dez 06, 2006 4:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Obrigado por achar o tópico.
Na Silverado, o pedal é articulado, e então para quempisa no acelerador com a ponta do pé, na parte inferior do pedal, ela encosta no assoalho bem antes do maximo, e para acelerar mais vc tem que pisar na parte de cima do pedal. (macete para carro gastar menos) mas Anda menos.
O que foi feito é entortar o pedal mais para cima, para obter o curso total mesmo pisando na parte de baixo.
Mais seguro, tb pois não há necessidade de mudar a posição do pé para acelerar mais em situações de emergencia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|