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ewerton |
Enviada: Sex Dez 02, 2016 10:51 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton |
Enviada: Dom Dez 25, 2016 9:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Semana passada fizeram seis meses que eu fiz a peça de teste inicial. Até agora nenhum problema com a peça nova. Apenas a minha desconfiança de que era esse o meu problema no joelho e lombar. O joelho já não sinto nenhuma dor mais. As costas estão em quase 100%. Não conseguia ficar dez minutos sentado no chão brincando com o pequeno, parecia que tinha um corte nas costas. Fiquei uma meia hora agora e levantei tranquilo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Seg Dez 26, 2016 9:57 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Seu problema é que chegou na idade do Condor
Com dor nas costas, com dor no joelho, com dor no braço, com dor no..... _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Dez 26, 2016 10:17 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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como diz meu pai, quem trabalha com a cabeça o corpo não sofre |
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ewerton |
Enviada: Seg Dez 26, 2016 6:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Que nada Adalberto. To super jovem ainda, praticamente um piá. kkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sex Mar 31, 2017 10:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton escreveu: |
Fiz a peça nova. Já estou usando o rta a mais de dois meses e nenhuma novidade. Seguem fotos com alguma explicação. Instalo amanhã cedo.
Peça montada. Depois disso já passei um anti ferrugem e quase pintei. Acabou o spray rsrsrsrsrsrs
Aqui tem uma visão da diferença nos tamanhos entre original e nova. A original tem 8cm de centro a centro do eixo até onde prende a haste. A nova tem 9,5. Essa parte acho que está errado. deveria encurtar e não alongar.
Desmontada. Uma arruela de encosto para o rolamento não pegar no suporte. Arruela menor que o rolamento. Outra igual por fora com uma maior que o rolamento sobre ela, porca travante e grampo.
Não consegui um tubo onde caiba o rolamento, então peguei um menor, abri uma lateral e fiz a luva com outro tubo na medida do rolamento. Serve também de limitador mas a próxima vou fazer a peça no torneiro. Esse pedaço interno foi soldado para não deslizar.
Furo para soldar a luva.
Acho que esse erro não vai deixar ter o resultado esperado, mas de qualquer maneira, já tenho diferença planejada na parte móvel da peça, alem do eixo que a ideia era torneado desde o início. Amanhã instalo e passo as impressões do resultado. |
Próximo dia 8 completam sete meses que a articulação foi instalada. Tava trocando filtro e óleo agora aproveitei para verificar. Até o momento nenhuma alteração. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sáb Ago 12, 2017 10:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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O tempo voa. Próximo dia 8 faz um ano que instalei a peça. Qualquer hora vou desmontar e ver como estão os rolamentos. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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delegado |
Enviada: Seg Dez 18, 2017 12:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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to querendo aproveitar e trocar o cabo da embreagem e fazer esse extensor;só me responda uma coisa.porque vc nao aumentou o garfo ,o que aciona o rolamento ou o outro anterior a ele no varao,inves de ter que ter que refazaer esse acionamento? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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ewerton |
Enviada: Seg Dez 18, 2017 4:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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O garfo é de ferro fundido, vai ficar complicado de fazer algo com boa resistência e acabamento. Além disso, se aumentar ele precisa modificar a articulação para a haste não ficar em diagonal. Também pode usar um alongador sobreposto no garfo. A ideia também era me livrar do bico engraxador ali. Até agora os rolamentos estão segurando bem o trabalho. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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delegado |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 5:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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hoje ,troquei o cabo de embreagem da minha;passei muito oleo dentro dele e dei uma mexida no garfo do pedal;ficou bem mais macia e nao range mais;nao qiz mexer no garfo alterando a furação,poia embreagem ja deve estar do meio pra lá e pra alivia peso cá dentro da cabine eu teria que diminuir o espaço entre o ponto o pedal gira e o furo onde o cabo prende;com isso ,prescisaria de mais curso de pedal e alteraria o direcionamento do cabo para o pedal;bom fazer isso qdo poe a embreagem nova e o acionamento está lá em baixo,haja visto que a medida que o disco desgasta,o pedal sobe.quero bolar um alivio com hidrovácuo;vou ver qual é a panela menor pra adaptar;depois é colocar um t na mangueira do hidro do freio pra aciona-lo. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Dez 21, 2017 1:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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se for pra fazer servo assistido, é muiiito mais facil colocar outro conjunto de servo com cilindro mestre no painel corta fogo, bem na linha do pedal de embreagem, agora vem minha experiencia, embreagem luk nova ja fica uma manteiga, vide minha cabine dupla _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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delegado |
Enviada: Qui Dez 21, 2017 1:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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eu acredito sim que a embreagem nova realmente seja macia.pois os dentes do platô ficam retos na montagem e qdo vai desgastando eles vão inclinando em relação ao rolamento;vou ter que abrir pra ver o rolamento e já vejo a situação do disco;a minha só de por um cabo novo lubrificado já melhorou 50 porcento o peso e rangido. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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mateusict |
Enviada: Sex Dez 22, 2017 6:08 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Coloca hidráulica e pronto, ja era... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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ewerton |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 10:26 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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delegado escreveu: |
hoje ,troquei o cabo de embreagem da minha;passei muito oleo dentro dele e dei uma mexida no garfo do pedal;ficou bem mais macia e nao range mais;nao qiz mexer no garfo alterando a furação,poia embreagem ja deve estar do meio pra lá e pra alivia peso cá dentro da cabine eu teria que diminuir o espaço entre o ponto o pedal gira e o furo onde o cabo prende;com isso ,prescisaria de mais curso de pedal e alteraria o direcionamento do cabo para o pedal;bom fazer isso qdo poe a embreagem nova e o acionamento está lá em baixo,haja visto que a medida que o disco desgasta,o pedal sobe.quero bolar um alivio com hidrovácuo;vou ver qual é a panela menor pra adaptar;depois é colocar um t na mangueira do hidro do freio pra aciona-lo. |
Imagino que você sabe,mas não custa falar. Tem que engraxar a articulação da embreagem com frequência. Isso ajuda bastante também. Eu costumo passar um desengripante nos eixos dos pedais dentro da cabine. Eu aumentei o ganho que prende o cabo da embreagem na simples e melhorou muito. Não percebi aumento no curso do pedal. Eu mudei coisa de 15mm o furo onde passa o cabo. Parece pouco,mas a diferença é grande no pedal. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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delegado |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 8:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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ewerton;em se tratando do pedal,se vc aumentar a alavanca dele,vc diminui o curso(na pisada) e aumenta o peso na pisada.se vc diminui a alavanca aproximando mais o furo onde prende o cabo,do eixo de giro vc ,fica cxom a embreagem mais leve ,mas aumenta o curso de acionamento;qto á lubrificaçao do garfo ainda nao fiz ,mas farei tenho a bomba de engraxar aqui.valeu. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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