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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 03, 2006 5:47 am Assunto: Freio Traseiro |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Esta valvula que proporciona a ação do freio traseiro conforme a carga, pode ser ajustado, todos os meus foram ajustados.
É so abaixar a chapa ajustável que aciona a alavanca da valvula.
Tomando cuidado para não abaixar de mais, pois pode travar as rodas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 03, 2006 11:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
a C-10 não tem válvula de prioridade e até hoje não senti a falta dela.
Sekiya, acho mais barato vc sangrar e trocar o fluÃdo do freio. Este é prejudicial à tinta acaba com a mesma em pouco tempo.
No caso do Andreson, só por curiosidade: você checou apenas a roda que está superaquecendo? Talvez seja a outra roda que esteja com problemas de frenagem e esta segurando a barra, superaquece. Ah, você disse que trocou o rolamento. Esse rolamentos cônicos são bem chatinhos pra dar contra aperto. Será que foi feito o procedimento correto?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Marcus |
Enviada: Ter Jun 13, 2006 11:09 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Pessoal, estive fazendo uns testes na D-20, tanto no asfalto qto no pedrisco..... e reparei o seguinte:
No asfalto
Ela freia primeiro a roda da direita e depois a da esquerda.... dependendo do jeito q se aperta no pedal... se der umas 2-3 bombadas, na ultima tentativa após as bombadas, ela freia as 2 juntas...
No pedrisco
Ao freiar "levemente brusco" ela trava as 2 rodas.... mas eu tava comparando as freiadas em linha reta, a da direita tinha um risco maior q a da esquerda. Exemplo: Numa marca de uns 6 palmos na direita e na esquerda fica com uns 4 palmos.... e começa dpois da esquerda...
O que poderia estar causando esta diferença no tempo de resposta de um para o outro ?!?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Wander |
Enviada: Ter Jun 13, 2006 3:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 13, 2006 5:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
PossÃvelmente o lado que demora mais está mais dura para embolo ou pinça se mexer.
Ou talvez o lado que demora mais, pode estar com disco empenado ou roda com jogo, fazendo as pastilhas afastar mais, precisando de mais bombadas para segurar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Marcus |
Enviada: Qua Jun 14, 2006 12:43 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Assim q possÃvel, vou verificar isso Kiko.... odeio não poder acompanhar a manutenção...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Set 20, 2006 1:24 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Pessoal o problema de aquecer somente uma roda sumiu uns tempos! Mas agora voltou e nas duas rodas ao mesmo tempo, meu pai tá meio pra baixo com a picape, tá faltando muita coisa e o $$ tá pouco, ele gosta de conservar funcionando e ajeitar tudo e não tá podendo, como o percurso que ele faz é pouco, dá pra levar por enquanto, mas o ideal é arrumar isso, estamos suspeitando do cilindro mestre. Qualquer novidade mantenho vcs informados. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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Dalila e Cristiane |
Enviada: Qua Set 20, 2006 6:04 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Andreson
O cilindro mestre é a parte que pode ter a menor culpa, normalmente o que faz aquecer é o proprio burrinho da roda emperradas.
Tire as rodas e tente recuar as partilhas do disco, se recuar fácil não está emrerrada (com ajuda de uma espátula ou sargento), mas se tiver muita dificuldade......
Não sendo nas rodas, pode ser tb os canos entupidos.
Abraços
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel) |
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Marcus |
Enviada: Qua Set 20, 2006 9:49 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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O Rodrigo disse q ia postar o problema q ele teve e a solução, e ateh agora não comentou.... Fala ae...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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peembaixo |
Enviada: Qua Dez 06, 2006 7:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Quando tá travando ou esquentando roda, a chance de ser flexÃvel entupido é bem grande. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Dez 06, 2006 8:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Se o dono nunca trocou o fluido de freio desde 95 até pode ser, são 11 anos, e fluido velho tem umidade.
Causa oxidação.
Ou muitas vezes o que provoca entupimento, são pedaços de borracha ou da mangueira ou de alguma vedação ou embolo. _________________ Kiko (in-memorian)
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