| Autor |
Mensagem
|
| ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 8:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Também voto pelo 2º destino pois não posso me ausentar da empresa por mais de 15 dias . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
| liinx |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 12:50 pm Assunto: destino da Expedição |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Opto pelo segundo destino...
Abs _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
| Vulcanico |
Enviada: Ter Mai 20, 2008 11:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
700 Km sem GNV ???? a 4 Km/l dá cerca de 175 litros de combustivel . Se a media de preço for 2,50 sai uns
440 pratas só de gasolina nesse trecho sem GNV . _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
| Linx |
Enviada: Qui Mai 22, 2008 8:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala Vulcânico... vc já conferiu a relação de postos GNV atualizada? estão inaugurando postos todos os dias!!!
abc _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 7:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu desisti de calcular o custo do combustÃÂvel, pois se fizer isso eu não vou hehehehe, primeiro vou me divertir, depois vejo se vou chorar hehehehehe, tá parecendo letra de música setaneja.
Brincadeiras àparte, realmente para quem tem GNV tem umas zonas de sombra, mas convém estudar inclusive as paradas, pois os carros movidos a GNV precisam parar mais.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| Linx |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 7:12 pm Assunto: definição destino expedição |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados,
Já devÃÂamos estar definindo o roteiro, paradas, local de reveillon, etc...
Vamos considerar o segundo destino como o escolhido e dar continuidade ao processo ou aguardar até o fim do mês pelos pré inscritos que ainda não se manifestaram ?
Obs.: todos receberam MP, além da convocação aqui no tópico. Só faltou
o email particular, mas como nosso contato se deu via Site GM, acho que não justifica.
Opto por dar continuidade ao processo...
abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
| Linx |
Enviada: Sex Dez 19, 2008 2:25 pm Assunto: |
|
|
|
COMUNICADO
Por absoluta falta de comprometimento dos pré inscritos, com pesar comunico o cancelamento da 1a Expedição Nacional Picapes GM - NE.
Já avisei as instituições que seriam beneficiadas e ao Gerson que nos cederia a propriedade em Sobral.
Até ainda pouco persistia a vontade de fazer o trecho sozinho, mas vou deixar para uma próxima oportunidade.
Quem sabe os amigos se animam?
Abcs
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Sex Dez 19, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Josiel,
Pois é eu acabei furando, estou lotado de trabalho e sendo cobrado pelo mesmo, acho que vou ter que deixar para depois do doutorado, de qualquer modo fico vendo a possibilidade.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| Linx |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|
|
Tranquilo Machado... em janeiro começamos os preparativos da Expedição Internacional programada para Dez 2009...
vc tá nessa!
Abcs
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:55 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel,
Espero que sim, pois se as coisas continuarem caminhando do jeito que estão defendo a maldita tese no final do ano que vem, aàserá só alegria.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
| ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Ter Dez 23, 2008 7:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Olá pessoal
Como já tinha comunicado ao Josiel , por problemas com a moto , que teve que fazer motor ( 1300,00 ) e ainda não tenho confiança ainda nela para fazer uma viagem longa e o carro que sofreu uma colisão com uma carreta ( 1100,00 ) e também a crise financeira , acabei tendo que usar o dinheiro que vinha juntando durante o ano para este fim . Esperarei por uma oportunidade melhor . Abraços a todos , feliz natal e um próspero ano novo . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
| Vulcanico |
Enviada: Ter Dez 23, 2008 9:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Alexandre vê se faz um investimento e compra ...... UMA FIGA pra dar sorte )) _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
|
|