Autor |
Mensagem
|
guti_msantos |
Enviada: Ter Set 06, 2016 1:42 pm Assunto: Embreagem Silverado |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Mai de 2012 Mensagens: 11 Localização: Palmares do Sul
|
Boa Tarde
Estou com um problema na silverado, ela esta arranhando a primeira marcha, tenho que engatar a segunda pra depois engatar a primeira, e um pouco ruim de engatar as outras. Estou na duvida se pode ser o plato, disco e rolamentos ou se pode ser os cilindros do pedal de embreagem.
Alguém sabe me dizer qual o curso total que o pistão do cilindro atuador deve fazer para debriar? |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Set 06, 2016 7:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Olhando por baixo, retirando a tampa da caixa seca não dá para dar uma olhada e ter uma noção do curso da embreagem?
Fora isso, já dá para ter uma breve noção de como está a espessura do disco em relação ao platô e volante do motor.
Bom seria ter outra pessoa pisando no pedal e outra verificando embaixo. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Set 07, 2016 9:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Verificou se o nivel do oleo hidraulico esta bom? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
guti_msantos |
Enviada: Qua Set 07, 2016 2:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Mai de 2012 Mensagens: 11 Localização: Palmares do Sul
|
Assim que eu conseguir um tempo, vou colocar na rampa e tirar a capa seca pra verificar.
O nível do óleo hidráulico está bom.
Assim que eu tiver notícias eu coloco aqui. |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Set 08, 2016 6:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Regulagem da haste para subir mais a embreagem. Ou não tem esse recurso? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
guti_msantos |
Enviada: Seg Set 12, 2016 6:22 pm Assunto: |
|
|
|
Abri a capa seca e está tudo em ordem. O disco está parando quando se pisa na embreagem. Então acredito que o problema não seja na embreagem. Provavelmente deve ser problema no sincronizado da primeira marcha. |
|
|
 |
|