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Blazer gasolina fica com rotação baixa em ponto morto. |
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Mensagem
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Adriano Cavalcante |
Enviada: Qui Set 06, 2007 1:51 am Assunto: Blazer gasolina fica com rotação baixa em ponto morto. |
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Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
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Olhem que estranho. Meu carro tava normal, resolvi trocar a bateria (ganhei uma) e de repente, minha Blazer 2.4 Gasolina começou a ficar com rotação baixa (quase morrendo) quando coloco no ponto morto. O estranho é que fica assim por uns 10 segundos apenas. Outra coisa estranha é que se eu tiver parado e acelerar, quando paro de acelerar a rotaçao fica normal, mas se eu tiver andando e colocar no ponto morto, a rotação cai. Ou seja, só cai a rotação se o carro estiver andando e colocar em ponto morto. Alguem faz ideia do que seja? Obrigado. _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sex Set 07, 2007 12:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Tenta fazer o seguinte: desliga a bateria por um tempinho(uns 10 minutos), depois liga ela de novo. AÃ, você liga a chave até acender as luzes do painel e deixa assim por um minuto. Depois você vê o resultado.
Nos carros com I.E., tudo é eletrônico e uma simples troca de bateria pode ter influenciado na leitura errada de algum sensor, como a borboleta no seu caso.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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alexm |
Enviada: Sex Set 07, 2007 10:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Adriano.
A dica do Thales é boa. E espere o ventilador entrar para completar o ciclo da ECU.
Verifique também o atuador de marcha lenta. Não é muito caro, uns R$65,00 (Siemens-VDO). A minha viatura, ao ligar se apresenta muito acelerada (1500-2000 rpm) e depois de algum tempo cai para 850 rpm (normal para o motor LM3). As vezes a marcha lenta cai (principalmente no GNV) para 450-550 rpm. O diagnóstico do meu mecanico foi este componente. Vou trocar na segunda.
Abs.
Alex
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
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Igor_VDM |
Enviada: Seg Set 10, 2007 11:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Não esqueçam de limpar bem o compartimento do motor de passo, caso contrário, em pouco tempo o defeito voltará a ocorrer.
Antes de trocar, sugiro limpar a ponta do motor de passo. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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