| Autor | 
		  Mensagem
		 | 

| carlos J M | 

Enviada: Sáb Out 24, 2009 1:46 am    Assunto: marcha ré e primeira dificil | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 17 Localização: E.S 
  | 

o carro arranca bem em ladeira vai muito bem, mas pra engatar 1º e ré

é canseira arranha quase não entra a macha .que seria?o kit embreagem | 

| 

| 

| 

| Kiko (in memorian) | 

Enviada: Sáb Out 24, 2009 6:04 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 

Olá

De que carro estamos falando??

É possivel, o q vc pode fazer até isto é antes de engara a primeira ou ré, engate uma marcha alta 3ª por ex para parar o piloto, e logo em seguida engate a marcha q precisa.

Abraços _________________ Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força

contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 

| 

| 

| 

| carlos J M | 

Enviada: Dom Out 25, 2009 4:43 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 17 Localização: E.S 
  | 

Olá  sr KIko eu falo da d20 maxion s4.

mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal

procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte

onde  pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para 

tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas.

retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou

na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava

bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves 

que calçava a perna do v vinha mais pra tras.

quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi 

abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta.

troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo.

agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando

resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs)

mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe _________________ ----~~~~-D20 Maxion S4 94----~~~~~~----

To muito satisfeito | 

| 

| 

| 

| Kiko (in memorian) | 

Enviada: Dom Out 25, 2009 7:58 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 

OLÃ CARLOS

Olá sr KIko eu falo da d20 maxion s4. 

OK, 

mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal 

procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte 

onde pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para 

tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas. 

ESTA PEÇA DEVE SER ADAPTAÇÃO, E PELO Q VC COMENTOU FICOU FALTANDO CURSO DE PEDAL, MUITO COMUM EM ACIONAMENTO HIDRAULICO.

NA MINHA BONANZA TINHA TROCADO POR TERMINAL DE ROTULA COM ROLAMENTO DE AGULHA.

retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou 

na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava 

bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves 

que calçava a perna do v vinha mais pra tras. 

OK

quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi 

abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta. 

troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo. 

agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando 

resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs) 

mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe

PARABENS

abraços _________________ Kiko (in-memorian)

| 

| 

| 

| Kiko (in memorian) | 

Enviada: Dom Out 25, 2009 8:02 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| 

Olá 

Alguem tem dificuldade em ajustar embreagem dos modelos D-20 93 ~

Exatamente neste acoplamento entre o braço do pedal e haste do cilindro mestre?

Eu de tanto consertar o da Bonanza, estou pensando em um dispositivo "KIT" conversão para terminal de rótula.

Se eu produzir alguem tem interesse?

Abraços _________________ Kiko (in-memorian)

| 

| 

| 

| 

|