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		  Mensagem
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		  | CHICO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 23, 2008 10:03 pm    Assunto: BAIXANDO ÓLEO! | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 Mensagens: 6 Localização: FORTALEZA 
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				| TENHO UMA D10-1984, RESTAUREI O MOTOR AGORA (4236), ESTOU USANDO LUBRIF 15W40, MAS ESTà BAIXANDO 1 LT A CADA 400KM. ISTO É NORMAL? | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 23, 2008 10:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Está muito alto, limite é até 1 litro a cada 1.000 km.
 
 
Tem q ver o q está acontecendo.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | CHICO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 24, 2008 9:55 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 Mensagens: 6 Localização: FORTALEZA 
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				| O QUE VC ACHA Q PODE ESTà ACONTECENDO, É INTERESSANTE INFORMAR Q AINDA NÃO RODEI 1000KM! | 
			   
			 
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		  | BRGO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 24, 2008 6:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania 
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				Vc ja observou se ela esta com algum vazamento nas juntas, carter, tampa de valvulas?
 
abraço _________________ Bruno 
 
Silverado D20 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 25, 2008 6:08 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Como está a agua do radiados, o cano de escape??
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | CHICO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 25, 2008 6:24 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 Mensagens: 6 Localização: FORTALEZA 
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				| Notei um mangote do radiador fechando. | 
			   
			 
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		  | CHICO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 25, 2008 6:25 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 Mensagens: 6 Localização: FORTALEZA 
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				| O escape pode provocar baixa de óleo? | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 25, 2008 6:30 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Não, é para ver se o interior do cano está encharcada (fuligem melada)
 
 
No radiador é para ver se existe oleo na água.
 
 
Mangote fechado??? ou achatado? Achatado é problema com tampa do radiados, valvulas emperradas.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | CHICO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 26, 2008 8:19 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 Mensagens: 6 Localização: FORTALEZA 
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				| Caro KIko, o motor está todo novo, eu vou colocar o óleo 40w, pois rodo pouco com ela, porém estou com medo do mecanico ter deixado os aneis de segmento alinhados. Este é o meu medo! | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 26, 2008 10:35 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
 
Mas neste caso é bom abrir logo, na garantia.
 
 
Meça compressão dos cilindros
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 28, 2008 1:19 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Olá,
 
 
concordo com o Kiko, é melhor abrir agora na garantia... Quanto ao consumo, está muito exagerado!!!
 
 
Kiko,
 
 
no meu ver, 1L a cada 1.000km é um consumo bem alto já, mas claro depende do jeito como o carro é tocado...
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
--------------------------------------------------------
 
Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 28, 2008 8:16 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Thales
 
 
Estes limites é de carros de passeio, não é de motores diesel.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Out 05, 2008 1:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Mas mesmo pra motores diesel, acho alto.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
--------------------------------------------------------
 
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		  | Scalioni | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 16, 2008 12:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG 
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				Kiko
 
 
O que é "deixar os aneis de segmento alinhados"?
 
 
Voce se lembra da conversa que tivemos outro dia sobre o meu S4 que tava baixando e eu cheguei à conclusão de que era excesso?
 
 
Pois é, era excesso mesmo! Mas gostaria de saber sobre os tais aneis de segmento. O que são?
 
 
Abraço | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 17, 2008 5:57 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Scalioni
 
 
Na montagem os aneis tem que estar com corte contra postos para dificultar a passagem (melhorar a vedação)
 
 
Se ficarem na mesma posição o Blow By e consumo de óleo aumentam.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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