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		  | eraldo souza e silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 02, 2008 2:06 pm    Assunto: S10 97/97 ar quente / ar frio não funcionam | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp 
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				Na realidade eles até funcionam mas só jogam o ar para o vidro não muda ( para os pés para o painel )   obs não tem ar condicionado    motor 2.2 efi _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! | 
			   
			 
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		  | Bianor | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 02, 2008 7:21 pm    Assunto: Olha o vácuo | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ 
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				Provavelmente desconectou-se alguma mangueira de vácuo que controla os dampers.
 
Sds | 
			   
			 
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		  | eraldo souza e silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 02, 2008 8:16 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp 
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				por gentileza Bianor vc sabe me dizer onde ficam estas mangueiras _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! | 
			   
			 
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		  | leofs | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 02, 2008 10:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ 
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				No cofre do motor, próximo ao cabeçote, lado esquerdo (olhando o carro pela frente), tem um conector com 3 (eu acho) tomadas de vácuo, 1 vai pra TBI outra vai pro controle de saÃdas de ar.
 
Comece procurando o problema por aÃ.
 
To anexando uma foto que consta no manual de peças. _________________ Leo
 
 
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
 
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 04, 2008 1:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Olá Eraldo,
 
 
Defeito bastante comum é a conexão da mangueira do reservatório de vácuo quebrada (a bolota embaixo do capô, lado do motorista). _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
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		  | eraldo souza e silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 04, 2008 2:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp 
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				valeu gentem o problema era realmente a mangueira quebrada proximo ao reservatorio de vacuo (BOLOTA) foi só trocar a mangueira que o problema foi resolvido VALEUUUUUU _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! | 
			   
			 
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		  | Bianor | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 04, 2008 7:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ 
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				Tem uma bem fácil que fica atras do dotão de comando no painel , retire o porta-luvas e tente acesa-la por traz
 
Sds | 
			   
			 
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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Nov 23, 2008 8:52 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				Bianor.
 
 
Eu já tive esse problemas e por sorte resolvi : a mangueira de vácuo estava desconectada na peça ligada a mangueira do reservatório de vácuo (peça 13 do CEP Chevrolet). Foi objeto até em outro tópico. 
 
 
Mas é um saco. Toda vez que  troco o lÃquido de arrefecimento (anual, podia ser bianual) tenho o mesmo problema : o sistema de ar quente para de funcionar. Desta vez não foi diferente. Precisei trocar a bomba d´agua (10,5 anos de uso) e, de novo ser ar quente. E o mecanico não entende o porque. Para mim, o problema é causado por ar no sistema, que não permite o enchimento da mangueira de entrada de ar do aquecedor. Amanhã vou passar na oficina (de novo) e encher as mangueiras "na marra". No meu entender a bomba d´agua deveria encher tudo mas isso não ocorre. E aproveite que trquei ela, troquei  a valvula termostática e a tampa do radiador. Tudo sobressalentes originais, nada de paralelo.
 
 
Em outro tópico, o Kiko tinha falado de bujões para extrair o ar do sistema de arrefecimento e assim, evitar este e outros transtornos. Vc conhece este bujão no motor LM3 (2.2 EFI) ?
 
 
Outro ponto : Vc saberia como testar os tubos de vacuo junto ao reservatório ("bolota") ? Vc conhece uma metodologia ?Num sistema em operação normal, qual seria a sensação de tamparmos comos dedos cada ramal do "T", próximo ao reservatório de vácuo, por exemplo ?
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas. GNV por enquanto. Alcool : depende dos testes do feiovelhoepobre). | 
			   
			 
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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 13, 2009 12:34 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				All.
 
 
Não deu outra : ar, muito ar no sistema de arrefecimento. Foi apertar todas as mangueiras, colocar cerca de  3 litros de solução da AC Delco e resolveu.
 
 
E, como não podia faltar, nova desconexão na mangueira de vácuo próxima ao TBI.
 
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas. GNV por enquanto. Alcool : depende dos testes do feiovelhoepobre). | 
			   
			 
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