|
 |
|
Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
rdamatta |
Enviada: Qua Mar 11, 2009 6:57 am Assunto: Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: Brasília
|
Olá pessoal !
Primeiro post !
Primeiro parabéns pelo fórum !! Comecei a ler ontem e me cadastrei hoje ! Muuuitas informações bacanas sobre S10/Blazer.
Estou com problemas elétricos na minha Blazer 4.3 DLX. Meu farol baixo parou de funcionar, as luzes individuais do console de teto + o termômetro/bússola estão apagadas e meu limpador de vidro trazeiro também parou... Tudo de uma hora pra outra...
Eu possuo o manual de manutenção em pdf mas ele não traz o esquema elétrico da Blazer, somente uma descrição das caixas de fusÃveis e relês existentes. Esse mesmo manual diz que existe uma caixa com relês no compartimento do motor que não conseguà encontrar.
Alguém tem um link para o esquema elétrico ?
Abraços !! _________________ Blazer 4.3 DLX |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Mar 19, 2009 4:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Os relés no cofre do motor ficam parafusados na parede corta-fogo, um pouco acima do distribuidor. A tua deve ter três, motor de partida, ar-condicionado e o outro eu não lembro.
Comece verificando os fusÃveis. A caixa de fusÃveis pode ser vista ao abrir a porta do motorista, no painel. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|