| Autor | 
		  Mensagem
		 | 

| Osvaldo de Camargo | 

Enviada: Seg Dez 03, 2012 3:25 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2011 Mensagens: 113 Localização: Itapetininga/SP 
  | 

| Clenisonbe escreveu: | 

| eu sou apenas um que gosta do faz vc mesmo, mas, o problema também, é que aqui na minha humilde cidadezinha, tem apenas uns mela lata, aí prefiro eu mesmo fazer. | 

Sou adepto da mesma teoria, se for para levar para alguém fazer cagada, faço cagada sozinho eu mesmo... Hehehe...

Brincadeiras à parte, na minha já fiz Cristalização umas duas vezes, na primeira cheguei no lugar para ver como estava indo e estavam trabalhando nela, olhei para o lado e vi algumas das polainas de politriz usadas, já vermelhas (haviam desgastado um pouco a pintura)... Quem estava fazendo o polimento havia aplicado pressão de mais... Por sorte não fez uma marca se quer...

A falta de experiência do dono é sempre compensada pelo cuidado extra. _________________ Chevrolet D-20 Custom S '92

Maxion S4 | 

| 

| 

| 

| sallespickup01 | 

Enviada: Seg Dez 03, 2012 10:45 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 

ah esqueci de comentar, com a cera Cristalizadora, NÂO USE A POLITRIZ, faça na mão como se fosse encerar mesmo, apesar desta informação estar na lata tb _________________ CARLOS SALLESPICKUP 

EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 

| 

| 

| 

| leolerback | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 7:39 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2012 Mensagens: 53 Localização: Duque de Caxias 
  | 

| 

| 

| 

| MachadoSL | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 10:44 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
  | 

Mesmo atrasado no fórum, eu recomendo o kit da Meguiar's o Quick Clay para remover a sujeira da pintura sem abrasão (funciona muito bem e sem esforço), se tiver arranhões usar o Scratch Remover ou o Scratch X2 e para dar o brilho final com proteção após 3 banhos no carro a cera NXT Generation 2.0. Sei que os produtos são caros, mas o rendimento e a facilidade de aplicar é enorme, então, para mim, que sou folgado compensa muito.

Ah, no site deles você encontrará as informações: http://www.meguiars.com.br/

Abraços,

Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 

| 

| 

| 

| Ottaiano | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 12:43 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2012 Mensagens: 126 Localização: Tupã/SP 
  | 

Obrigado Petrus e Jorge Costa, por elogiar minha Silver !!    

A propósito Petrus, muito bonita mesmo sua D-20, queria ter uma igual, só que azul (aquele azul sólido, tipo tampa de caneta Bic), não sei o nome exato da cor... hehe

Vou postar aqui agora fotos da minha EX, era único dono (do meu pai), foi embora com 110 mil km faz 2 anos, foi embora daqui do interior de SP, se não me engano para o Maranhão!

S-10 2.2 EFI De Luxe 95/95

Novinha...

Originalmente ela vinha com dois bancos e o console central, mas por precisarmos de mais espaço, tivemos que trocar por esse inteiriço, não gostei muito, mas fazer o que... Ahh, ainda tenho os tapetes originais dela! O volante original estou usando na minha Silverado.

_________________ - GM Silverado DLX 4.2 MWM Sprint 168cv 97/98

- Ex S-10 De Luxe 2.2 95/95 | 

| 

| 

| 

| Geraldo Ramos | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 8:36 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Visitante

| 

Raridade total Ottaiano não somente pelo estado de conservação, mas pela cor tbem! Os bancos individuais com console eram opcionais, ou seja seu carro era completo e estes tapetes são raros tbem, pensa em vender ou vai guardar? 

Lindo exemplar de S10, se eu soubesse da venda eu teria comprado e o carro estaria em Osasco sendo muito bem tratado.

Sds | 

| 

| 

| 

| lucastrum | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 8:47 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2012 Mensagens: 61 Localização: Jaraguá do Sul, SC 
  | 

Linda a s10, da pra ver que ta toda nova no interior e tal, quer vender os tapetes? kkkk os meus já eram... _________________ * S10 cab. estendida 97 4.3 v6 | 

| 

| 

| 

| Petrus Veldt | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 9:01 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
  | 

Linda  mesmo, só o volante que não gostei _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Suburban 2004 5.3 V8 | 

| 

| 

| 

| GULLO | 

Enviada: Ter Dez 04, 2012 9:38 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 Mensagens: 55 Localização: MANAUS 
  | 

TAMBÉM ACHEI LINDA! 

CREIO QUE PODERIA MELHORAR SOMENTE NO VOLANTE!!!

ABRACO _________________ NELSON GULLO

C10 - Esse território é Chevrolet | 

| 

| 

| 

| Petrus Veldt | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:22 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
  | 

não sabia que  tinha saido D20 dupla com caçamba maior

na minha opinião mais bonita..

-------

uma maxion meio preparado:

-----------------

_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Suburban 2004 5.3 V8 | 

| 

| 

| 

| fdezessete | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:47 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL 
  | 

@petrus dupla com caçamba alongada também nunca tinha visto, só simples... aliás tem uma vendendo no WebMotors, branca... 

Gostei do escape da D-20 azul sem o capô, se o vertical der rolo dá pra por assim... hehehe _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta

PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) | 

| 

| 

| 

| Petrus Veldt | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:59 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| 

melhor por a saída mais perto da roda, se colocar aí vai pegar em lombada.. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Suburban 2004 5.3 V8 | 

| 

| 

| 

| fdezessete | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 11:30 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL 
  | 

@petrus é que a D-20 dá foto me parece estar levemente rebaixada... e com o bodylift de 3'' acho difícil pegar... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta

PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) | 

| 

| 

| 

| Petrus Veldt | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 11:37 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| 

com a altura original pega pq o meu já pegou uma vez que eu passei meio embalado em uma lombada curta kkk

e o meu é o original, fica mais pra cima um pouco

mas com 3" de bodilift aí não pega mesmo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Suburban 2004 5.3 V8 | 

| 

| 

| 

| WILKTURBO | 

Enviada: Qua Dez 05, 2012 8:30 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA 
  | 

Essa D20 dupla longa  (não da pra ver direito se é longa) estar tão judiada que até parece daqui do Maranhão....

O Maxion preparada é um Turbo plus.

As Demais D20 trabalhando , até parece que sou eu que estou trabalhando nelas hahaha..

Principalmente a cheia de  pedra brita  , outro dia trouxe   2mil kg (2T) de brita na minha Silver 

eu sabia que não era o único  hahahaha.... _________________ "O  Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" | 

| 

| 

| 

| 

|