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Mensagem
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mai 13, 2013 7:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Ranger eu não conheço
vc tem que ver a F250, mais fácil de trocar do que do astra que a gente tinha!
é tudo muito bem pensado e não precisa fazer força _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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costaagro |
Enviada: Seg Mai 13, 2013 8:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 Mensagens: 1360 Localização: Paracatu - MG
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O da minha Silverado é o original e pra ser sincero não sei dizer se é tão bom e prático pois há 4 anos e meio nunca precisei trocar um pneu nela...
abraços _________________ S10 LT 4x4 automática 2013
ex-Silverado D20 4.2 01/01 (saudade dela...) |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mai 13, 2013 10:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Se for igual da D20 não é muito difícil não, o mais chato é tirar os parafusos e encaixar a roda, mas nada de outro mundo também _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Mai 13, 2013 10:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10325 Localização: Rio de Janeiro
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Shuler de 3 estágios, original da linha 10\20, deve funcionar bem na silverado. ocupa pouco espaço. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Ter Mai 14, 2013 2:35 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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É o que uso na Bonanza. E funciona muito bem. |
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Luiz Carlos |
Enviada: Ter Mai 14, 2013 7:07 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
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Imagino que o da Silverado seja igual ao da GB, se for, eu acho prático é sanfona mas é grande e com extensor da alavanca e com chave catracada fica fácil, já o garrafa de 3 estágios da Bonanza é pau pra toda obra, é só dar apoio que ele levanta e não precisa de "viagra", hahahahaha.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Mai 14, 2013 7:47 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Hidráulico de 3 estágios acho que é o melhor, o meu é só dois, da pro gasto _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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Cursino |
Enviada: Qua Mai 15, 2013 1:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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O da dakota é do mesmo jeito que o da GB. As extensões e a catraca são muito úteis, e o curso do macaco é pra lá de bom. Inclusive é bem leve para levantar o carro. Só peca mesmo em ter a base muito pequena. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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Klinger |
Enviada: Qua Mai 15, 2013 5:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Eu uso esse bixo aqui, bom demais !!!
Dentro da maleta ainda cabe uma chave de boca e o triangulo ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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CharlesSasaki33 |
Enviada: Qua Mai 15, 2013 10:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 82 Localização: Indaiatuba
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Klinger, esse mini jacaré aguenta o tranco? eu tava pensando em comprar um só que tava na duvida! _________________ Montana Ls 1.4 2012
Blazer 2.2 mpfi 2000
D20 s4t Plus 96
A20 Dupla s4t 89
D20 Conquest Q20b Turbo 92 |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Mai 16, 2013 1:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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O problema deste mini-jacaré é o apoio. Na terra ele "enterra". |
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Herman Weijenborg |
Enviada: Qui Mai 16, 2013 2:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2012 Mensagens: 502 Localização: SP
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Olá pessoal, troquei a relação da camionete. ela tava com a 4,27 da gasolina e eu coloquei a 3.9 original. O resultado ficou muito aquém do que eu esperava e do que o calculo de marchas sugere, mas nao posso negar que melhorou.
Toquei aqui em casa mesmo, eu e meu pai pegamos cedo e de tarde tava pronto. por sorte, a relação que tava nela tava intacta! tem marcas não tinham então aproveitamos e colocamos os mesmos calços ue ja estavam nela... até agora ta tudo certo, exceto pela tampa que ficou vazando um pouquinho, mas isso eu resolvo no fim de semana. Agora a camionete ta bem mais solta mas a velocidade final continua uma lástima, 120~130. o mais intrigante é que a 4ª pega 105km/h marcando no gps e a quinta para nos 130... deve ser isso, pois acho que não dá pra trocar somente uma engrenagem do cambio... bom, vou dar uma quietada com relação a esse assunto por enquanto, pois to meio de mal da camionete ahahaha brincadeira, ta muito boa pra andar sem pressa... puxa muito! na subida não tem igual! _________________ CORRE BINO! |
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Herman Weijenborg |
Enviada: Qui Mai 16, 2013 2:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2012 Mensagens: 502 Localização: SP
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Coloquei a capota maritima e as calhas de chuva. A coifa nova e a manopla do cambio estão colocados. ta bonitinho heheehe Agora preciso dar um banho na marvada, mas a preguiça me consome kkkkk uma hora eu resolvo isso. limpar carro por dentro eu nao ligo, mas lavar eu nao tenho paciencia nenhuma, esfregar rodas e pneus... uma hora vai! kkk _________________ CORRE BINO! |
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Herman Weijenborg |
Enviada: Qui Mai 16, 2013 2:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2012 Mensagens: 502 Localização: SP
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A propósito, to achando o acelerador muito mole pois em qualquer irregularidade da estrada o pé empurra o acelerador, não to muito contente com isso. Tem algum Recurso pra isso? de repende alguma mola no acelerador?
Abraços! _________________ CORRE BINO! |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qui Mai 16, 2013 2:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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tem um recurso que eu uso que é apoiar a lateral direita do pé no câmbio ali haha
na seção de dicas do site tem uma dica do kiko, é pra D20 mas deve servir pra silverado
 _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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