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 DIFERENCIAL D20/C20 96 E SILVERADO MATA !!! CUIDADO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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ops é 6 cc diesel, não liguei o nome ao carro rsrsr a sua é a que ficou sem freio, então com motor preparado como vc disse pode ir de 3.54 tb, pois nas originais pra não ficar frouxa em retomadas e saida costumo colocar 3.90
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RuiCadorinJr
MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011
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andre spader escreveu:


Peguei o trem andando...

Mas se eu fosse chutar, eu diria que esse diferencial é o DANA 60, não o DANA 60 HD.

Porque se não me engano no meu diferencial, os parafusos que fixam o flange vão de fora pra dentro e não tem porca, a rosca é no flange, não é parafuso passante como esse da foto.

A ponta de eixo desse diferencial, provavelmente tem aquele furo no flange pra passar o soquete (cachimbo) pra chegar na cabeça do parafuso, e se não me engano o flange da ponta de eixo da minha é fechada, não tem aquele buraco pra passar o soquete.

Tenho a vaga lembrança assim, mas me parece que a carcaça em si é muito igual, mas acho que o diãmetro externo da ponta da carcaça do HD deve ser maior, pq o rolamento tem um bom diametro e tem mais a parece no flange ainda.

Dá pra tentar medir pra tirar uma base.

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RuiCadorinJr
MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011
Mensagens: 2051
Localização: Uruguaiana-RS

No link que o Salles postou, dá bem pra ver o furo no flange da ponta de eixo, que eu me referi pra passar o soquete...

http://www.picapesgm.com.br/forum/download.php?id=3649

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Nathan Algren
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 7:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
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Verdade Rui, bem observado
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 8:38 am    Assunto: Responder com Citação



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gozado que este furo só tem nos dana antigos, nos 46 e 60 acho que não tem
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andre spader
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 9:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2013
Mensagens: 130
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galera vou no mecanico que consertou os freios a tarde e peço pra ele se ele chegou a ver ou desmontamos, e eu posto uma foto assim k der
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RuiCadorinJr
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 10:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011
Mensagens: 2051
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sallespickup01 escreveu:
gozado que este furo só tem nos dana antigos, nos 46 e 60 acho que não tem


De Silverado eu só vi o meu diferencial aberto... mas das F-1000, todas que eu vi tem o furo... mas todas eram 4 farol, então deve se enquandrar no teu "antigo"... heheheheh

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Klinger
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Localização: Rio Branco - ACRE

Pronto, com a juda do Rui, essa foto aqui deve resolver os problemas:




Esquerda: Dana 60-------------------------------------------------------------------------------------Direita: Dana 60HD

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Editado pela última vez por Klinger em Seg Nov 25, 2013 9:36 pm, num total de 1 vez
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Cursino
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

Klinger, com essas fotos dá pra concluir que o eixo da ESQUERDA ( não sei porque tinha dito direita, acho que o alemão tá me atacando rsrs) é o 60, pois tem fixação do flange igual ao meu 46.
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Editado pela última vez por Cursino em Seg Nov 25, 2013 8:16 pm, num total de 1 vez
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RuiCadorinJr
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação



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maldito vazamento que nem trocando o rolamento não resolveu... mas já tinham me falado que não era fácil estancar isso no 60HD, só no primeiro rolamento mesmo... é dificil prensar os conicos sem desmontar o rolamento, e como não tem retentor é só o rolamento mesmo...

Mas por um lado eu acho bom... pq o rolamento é blindado, se tá vazando, sinal que ele tá sendo lubrificado pelo oleo do diferencial... hehhe...

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Nathan Algren
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
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A vantagem do 46 é esta, os rolamentos trabalham imersos no óleo do diferencial, rs
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Klinger
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Cursino, obrigado pelo lembrete, editei o post e deixei especificado !!
Depois edito na foto para ser usado em qualquer local !!!

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação



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só em tese, pois os Meca por aqui lambusam de graxa, e normalmente quando se desmonta ela ainda esta la, significando que muito pouco oleo chegou la
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RuiCadorinJr
MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 10:37 pm    Assunto: Responder com Citação



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e tem também o detalhe que geralmente o asfalto tem caida para o acostamento, o que faria o rolamento direto ficar bem lubrificado, e o esquerdo quase seco, pq iria escorrer todo o oleo pro lado do carona....

Mas acontece que geralmene pifa o da esquerda primeiro

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andre spader
MensagemEnviada: Ter Nov 26, 2013 9:41 am    Assunto: Responder com Citação



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o mecanico que mexeu nos freios tinha desmontado as panelas eo meu é o 60 normal, quanto a sair aroda ele disse que pode dar esse problema principalamete me caminhonetas que carregam peso...a minha só anda vazia...e o antigo dono tinha um paredão de som na caçamba
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