Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 08, 2005 5:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
É valido como referencia, o ideal é medir a taxa de compressão.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Jul 08, 2005 10:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Como assim? Abrir a tampa e ver se ta soprando ??? =?
Aguardo respostas...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jul 08, 2005 8:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
a tampa do óleo do perkinho aqui tava furada para medir isso... relamente espirrava óleo no capô.
[]'s
Thales |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 5:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O nosso amigo Charles (kr1pt0m), me escrveu perguntando:
1-Estou querendo Saber uma diferença confiavel de uma turbina Tb para uma que vcs falam que e a idela para D-20 acho que e apl.. poderia explicar o que ela tem de melhor.!!
Resp: Aqui nesta seção existe tópico "Turbo Garrett" que especifica as turbinas da linha reposição. http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=708&start=0
2-Qual seria uma turbina ideal para colocar numa D-20 S4 Com caixa Zf?
A correta para ela.. ?
Resp: Idem Acima
3-Aqui conseguir um bombista que regula a minha bomba para ficar ideal para turbo e coloca uma LDA tudo por 600,00 compensa?
Falow que vai melhorar demais.. Com essa LDA que ela vai alimentar o ideal para turbina.. porque ficar abrindo a bomba não nao adianta.
Antes de colocar turbo ela andava um pouco mais na final agora esta andando menos ..sera que pode ser alimentação..?
Resp: A instalaçãode turbina, mesmo que não faça ajuste na bomba, pode melhorar um pouco o rendimento, se piorou, algo está errado (turbina com defeito, kit incorreto,) Não mexa na bomba nem tente colocar LDA até que este problema seja resolvido.
O ideal é mandar tirar esta turbina pedir seu dinheiro de volta e procurar uma outra oficina, de preferencia autorizada Garrett (a Garrett é o fabricante das turbinas originais para D-20)
Obs. Gostaria que usasse MP somente para assuntos PARTICULARES, como este assunto é de interesse comum a muitas pessoas, estou respondendo abertamente.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Hélio Spadari |
Enviada: Ter Jul 19, 2005 2:05 pm Assunto: Folego p/ véia! |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Olá amigos, faz tempo que eu não passava por aki, mas tô na área!!!
Pergunta:
Será que o bom e velho Chevrolet Brasil, aguenta uma turbina?
Nada exagerado, mas que ajuda a barca a andar melhor?
Abs!! _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Fev 21, 2006 11:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olá rapaziada...
Então, o negócio é o seguinte.... andei relendo este tópico... e ainda fiquei na dúvida....
S4T-Plus ou um MWM 6.09T (qual a dif. entre o TCE e o TCA???) ???
Pensei em colocar o MWM pela força(bem ignorante.. ) e pensei no S4T-Plus pela durabilidade... e força também...
Dae fiquei na dúvida também, pelo preço de manutenção(futura), no caso de fundir ou precisar fazer alguma coisa....
Deve ficar muito bom um MWM numa D-20...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Fev 23, 2006 1:20 am Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Fev 23, 2006 12:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus
Tudo Bem ?
O correto seria 6.07 , pois 6 refere-se ao nº de cilindros e 07 a cilindrada unitária de 700cc.
TCA ( turbo cooler arrefecido ) que todos já conhecem.
TCAE ( turbo cooler arrefecido eletronico ) , que no caso do 6 cil ainda é só no papel.
A nomenclatura tambêm é valida para o Sprint 4 2.8 / 3.0 ( esse ultimo 4.08 TCAE ) , e não vamos esquecer do série 12 ou action , 4.12 TCAE , 6.12 TCAE . Motores da categoria do S4 , mas com cilindrada unitária de 1.2 litros .
O Sprint realmente é mais sensivél a falta de manutenção preventiva como tambêm de mão de obra especializada .
" Pegando carona ",O câmbio problematico da silverado é o eaton utilizado na versão gasolina . |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Fev 23, 2006 6:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Humm... obrigado pela informação !
Por acaso vcs não tem nenhum motor pra revenda ae neh? Se tiver, pegam um S4 na troca ?! ' _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Fev 23, 2006 9:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus
Qual motor lhe interessa ? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 24, 2006 11:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Um S4T-Plus ou um MWM 6.07 (Mesmo da Silverado)...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Sex Fev 24, 2006 8:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus
Nós fornecemos o modelo MWM Sprint 6.07 ,para industria da marinização , com potência diferenciada .
E para uso veicular tendo 180cv , mas com periféricos versão GM ( montagem D40 , D20 , C20 , Silverado) sai por R$ 15.500,00 .Detalhe ( só trabalhamos com motores novos ) .
Em março haverá reajuste na linha MWM + ou - 12% .
Aproveitando a oportunidade ; para os proprietários de picape Ford ( F-1000 ) e gostam de torque , mas com otimo desempenho em um low speed , nós ( por questões de redução de custos ao cliente ) temos efetuado a " mecanização da injeção " do X-12 4cil ( modelo similar ao X-10 ) que equipou o veiculo em 98.
Observe : na versão menos potente são 150cv com 60mkgf a ~ 2000rpm . Existem tambêm as versões de 180 e 210 cv de fabrica , valores estes que tambêm conseguimos com a utilização de bomba injetora ( claro não emissionado ) , mas com uma otima relação de consumo , desempenho e durabilidade , quanto ao torque nas versões mais potentes nem se fala , pois o deslocamento é de 4.8 litros . |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 12:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Mas vcs pegam a base de troca o conjunto do S4 ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mar 23, 2006 10:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus
*Adiquirimos motores diretamente com o fabricante , por questões de registro . Sendo assim não podemos fazer conjunto a base de troca . |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mar 23, 2006 5:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Humm... vcs vendem o S4T-Plus tb ?! ou só seria o MWM Sprint mesmo ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|