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alexoab |
Enviada: Dom Set 27, 2015 6:50 pm Assunto: Como turbinar a Familia seria A possuo um A10 4cc álcool |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 Mensagens: 4 Localização: Anapolis
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Boa noite ,
Pessoal tem uma A10 ano 81 alcool 2,5 l
especificações:
A/C-10/Veraneio (76/85) Motor : 2,5 4 Marchas (M-20) Eixo de tração :4,78:1
ITEM MOTOR 2,5L A ÁLCOOL
Tipo Longitudinal dianteiro
Quantidade de cilindros 4, em linha
Diâmetro dos cilindros 101,6 mm
Curso do êmbolo 76,2 mm
Cilindrada 2,5 litros 2,5 litros
Ordem de ignição 1-3-4-2
Taxa de compressão 10,5:1
Número de mancais principais 5
Potência máxima líquida (ABNT-NBR 5484) 89 CV (66 kW) a 4800 rpm
Momento de força (torque) máximo líquido (ABNT-NBR 5484) 17,1 kgfm (167 Nm) a 2500 rpm
Help-me ! |
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Fernando furini |
Enviada: Dom Set 27, 2015 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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O melhor jeito de turbinar é colocando um 6 cilindros... Sério, é muito difícil ver alguém feliz com o 2.5 turbinado. Não que fique ruim, mas o 6 é outra conversa. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 27, 2015 11:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16163 Localização: SÃO PAULO
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um 6cc original com diferencial 3.15 fica INFINITAMENTE mais rapido que turbinar o 4cc _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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lucasgalodoido |
Enviada: Qua Set 30, 2015 9:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
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E mais barato e confiável. |
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Sekiya |
Enviada: Qua Set 30, 2015 11:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Estéfano |
Enviada: Qui Out 01, 2015 1:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
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Agente nunca vê tudo, este do opala 3.0 ainda não conhecia, sei somente do 3.0 com o motor 6 cc OHC do Omega, mais nunca vi alguém feliz com 2500 turbinado, eu colocaria um 4100 moderno com um carburador 446 barato e já tá ótimo, se quiser gastar um pouco mais coloca um carburador Weber 40 e deixa o diferencial da D20 3.15 que tem peça em todo canto. vVai ficar 10 |
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magrão da topeka |
Enviada: Sex Out 02, 2015 12:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
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Ja vi o opala 3.0, anda muito mesmo mas vibra pacas em marcha lenta e com o dinheiro investido da pra colocar um 6 canecos com uma leve mexida, sem prejudicar muito a durabilidade. No opala fica bom mas pra serie 10/20 ainda acho que fica pouco devido ao maior peso e ainda tera o incoveniente do diferencial extremamente curto. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Out 03, 2015 10:38 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Só uma observação, essa reportagem é super tendenciosa, o preparador mentiu absurdamente, pois nem sonhando a potência ia pra 148 cv só com o que consta ali. Pelos números de desempenho, AQUELE carro pode ter mesmo os 148 cv, mas a modificação descrita daria no máximo, com sorte, 110 cv.
Mas é vibrador mesmo... E como disse o Magrão, o 2.5 não vale o investimento, infelizmente. Os próprios Opaleiros consideram mexer nele como "salgar carne podre". _________________ Fernando Furini
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Tenente Portela - RS
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Corvo |
Enviada: Sex Out 09, 2015 1:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 26 de Julho de 2015 Mensagens: 83 Localização: Igrejinha
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Já mexi no 151S, coloquei muito ap turbo no bolso, mas também, muito caro a preparação, consumo absurdo, na boa 3km/L acelerando menos de 1km/l.
Com o que gasta pra preparar, da pra comprar um vortec, ou mesmo um V8 da Cherokee. _________________ C10 ano 1973, renascendo.
C15 ano 1970, tem doc, mas não tem carro.
Sportage 2010, dia a dia.
Pajero 1994, desmanchando.
Audi A3 2004, desmanchando. |
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