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Direcionamento do ar condicionado |
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TigerFree |
Enviada: Ter Abr 26, 2016 11:43 am Assunto: Direcionamento do ar condicionado |
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Registrado em: Domingo, 22 de Setembro de 2013 Mensagens: 1 Localização: São José dos Campos
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Bom dia a todos,
Estou com um gravíssimo problema no direcionamento do ar condicionado da Blazer 4.3 v6 ano 2000. O A/C apenas é direcionado para o vidro e pés, o restante não funciona.
O que ocorre é que o mecânico acabou substituindo a tampa da distribuição e com isto desconectou parte do sistema do vácuo, não recolocando no local, faltando peça.
Embora exista o esquema desenhado, gostaria de pedir se possível a foto real depois da primeira emenda T da bola de vácuo, da mangueira que passa pelo motor do limpador de parabrisas e vai até outra suposta emenda T.
Esta é a dúvida, pois quero estar a par de como é o sistema antes de comer o mecânico vivo pela burrada que fez.
Agradeço pela atenção de todos. _________________ Find New Roads ! =] |
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Luiz Carlos |
Enviada: Ter Abr 26, 2016 6:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
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Logo logo aparece alguém com o que você precisa e aí poderá te ajudar.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Abr 27, 2016 2:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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Eu queria saber porque os fabricantes inventam sistemas que não dão certo, como, acionamento do A/C por vácuo, qual é o problema com o cabinho de aço? É a mesma coisa com a tração a vácuo entre outros, basta uma microtrinca em algum tubo para nada mais funcionar direito. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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Fernando furini |
Enviada: Qui Abr 28, 2016 6:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Com certeza algum motivo tem, pois são TODOS a vácuo. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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Sekiya |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 12:27 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Eu também nunca entendi direito o motivo de usar sistemas de mangueiras e vácuo. Sempre achei frágil. Cansei de ter que substituir as mangueiras por ressecamento. Fora que fica difícil encontrar onde está o problema.
Mas se usar a lógica, chega-se no custo e flexibilidade na instalação. Pois o vácuo vem de graça e cabos de aço, além do custo, tem o peso e dificuldade de instalação, pois não podem fazer "curvas" muito acentuadas.
Mas no caso do amigo com problemas na Blazer, se antes funcionava, basta apenas reorganizar as mangueiras. Fotos, acho que só o Adeilson tem um V6 com ar disponível. _________________ Abraços
Eduardo |
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