Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Mai 22, 2006 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Shodi
Ainda não gastei um tanque depois da modificação, mas não muda muito, nesta semana vou completar o tanque, antes do passeio.
Falando em passeio que tal vc mostrar a sua picape para nós?????
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
SHODI |
Enviada: Seg Mai 22, 2006 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 78 Localização: São Paulo
|
Pois é Kiko!
Quanto a mostrar a pick up vou ficar devendo, pois paguei o motor MWM6.07TCA mais câmbio e ainda não recebi. Estou numa mistura de ansiedade com medo de ter caido num conto. Continuo ligando pro cara. Quem atende é a esposa.
Mas voltando ao assunto, a pick up está andando, mas com o motor original, que faz na média de 3 Km/l à gasolina, fico com o bolso meio apertado para ir para SP. Se quiser me fazer uma visita, esteja a vontade! Estou relativamente perto de Mogi, em São José dos Campos. Morei até os 25 anos em Ferraz.
Caso contrário, assim que adaptar o motor (espero que chegue!!), combinaremos de nos encontrar com a galera!
Abraços _________________ *********************
SHODI
Pick up Chevrolet 1949
********************* |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Mai 22, 2006 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Shodi
Você pode ir de qq outro carro, não precisa nem ser da GM.
|
|
 |
Ricardo Amorim |
Enviada: Ter Mai 23, 2006 4:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 163 Localização: Brasilia
|
Olá amigos, kiko muito bom sua presteza em nos dividir sua experiencia com o upgrade que fez e ao Mauricio por nos dar mais uma vez ideias do que podemos fazer algum dia logico que com $$$$$$ mais tempo. Estamos todos anciosos por mais alguma novidade... parabéns  _________________ .
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 02, 2006 6:42 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Foi colocado mais informações no 1º post.
dia 22/5 ~
|
|
 |
Garon |
Enviada: Sáb Jun 17, 2006 12:53 pm Assunto: |
|
|

|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:19 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 17, 2006 11:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Garon
o sistema eletrônico se baseia na leitura do motor e então faz a mistura correta conforme cada situação, mudando conforme as necessidades do motor, diferente dos mecânicos que já vem com um padrão pre estabelecido. Creio que seja isso.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 7:33 am Assunto: |
|
|

|
Olá Pessoal
A minha GB peca ainda um pouco até o 1500 RPM, mas nesta rotação o turbo já carrega mais de 1,0 kg/cm² quando exigido, desbestando daà para frente
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 7:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kiko, vc acha que se ficar bom, o custo/beneficio vai valer a pena ?! Pois eu achei muito interessante isso... e se adquirir uma Silverado/GMC, andei pensando nisso....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 9:12 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Marcus
Segundo o Mauricio da Rasch Motoren, o kit foi feito para motor Turbo (MWM 6.07T), dependendo do perfil de uso rende melhor sem o intercooler.
Hoje fui para Santo Antonio de Posse, na perto de Itapira, por Bragaça Paulista-Amparo.
Com novos ajustes reparei que o carro ignora as subidas, na serra de Igaratá na D. Pedro, andou bem melhor que ajuste anterior.
De noite a unica diferença é que aparece monte de carro lerdo na sua frente, e se raparar bem é uma subida.
O investimento vale a pena sim, consulta o MaurÃcio para opções disponÃveis.
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jun 19, 2006 3:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Bom saber Kiko....
Vou esperar mais pra qdo ja estiver com a picape...
A sua GB ta intercoolada num ta ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jun 19, 2006 11:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7505 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Marcus, a GB do Kiko é turbo, intercooler, passou por uma revitalização com a Rasch Motorem e acho que a danada agora está até supersonica. Só falta falar. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Jun 19, 2006 11:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Kiko ANTES da revitalização com a Rasch Motorem
Kiko escreveu: |
eu nunca tive nenhuma picape sem turbo.(eu não tenho paciência) |
Kiko DEPOIS da revitalização com a Rasch Motorem
Kiko escreveu: |
a unica diferença é que aparece monte de carro lerdo na sua frente |
Antes não tinha paciência de ver os parachoques traseiros dos outros carros sumindo a sua frente.
Agora não tem paciência de ver os mesmos parachoques traseiros dos outros carros sendo alcançados por sua picape.
A vida é isto. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Jul 07, 2006 3:05 pm Assunto: |
|
|

|
Ehehehehe.... pois eh.... pelos menos nota-se alguma diferença....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
NILO WITT |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 2:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006 Mensagens: 31 Localização: Alegrete/RS
|
Bom dia!! Kiko quanto que a sua turbina dá de pressão máxima, em 5° com o pé em baixo???? Isto é uma dúvida minha qual a pressão do turbo da Silverado e da F-250!!
Abraço! |
|
|
 |
|