Autor |
Mensagem
|
truck |
Enviada: Qui Mai 16, 2019 9:42 am Assunto: Troca de bateria |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 173 Localização: sp
|
Caros srs
Quando se vai trocar a bateria do carro para não danificar o modulo como vocês fazem?
grato |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Mai 16, 2019 10:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
na minha d10 ,eu tiro uma e ponho outra,já no astra,eu tambem tiro uma e ponho a outra,depois só acertar o relógio,ja na minha moto,eu tenho que virar a chave pra acender o painel,retiro o maxifusivel e só depois troco a bateria,senao o alarme dispara. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Mai 16, 2019 4:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Truck, para não danificar o módulo, se é que danifica, o correto é conectar o carro a uma uma bateria auxiliar com um cabo também auxiliar, retirar a bateria que será substituída e conectar a nova e só depois desconectar a reserva do carro, fazendo isso nem o relógio será preciso ajustar.
E a bateria usada pode ser recuperada, eu recuperei uma e estou usando já tem 9 meses sem problemas.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
truck |
Enviada: Qui Jan 09, 2020 11:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 173 Localização: sp
|
amigos alguém conhece o aparelho da aecautomacao e da planatc (obd-bat) que é usado para não perder os dados do carro quando se troca bateria?
grato |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Jan 09, 2020 1:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
mas é desnecessario;com dois pedaços de fios vc troca uma bateria sem desenergizar o carro se for necessario! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|