Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Dom Set 15, 2024 11:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
ruim a minha tambem está;pode ser só o torpedo,mas tem que ser a de capu alto e sem lanternagem a fazer!assoalho intacto de preferencia! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Set 15, 2024 12:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
Não fica muito barato nessas condições. Era tudo perto de 2 k sem as portas as que vi e numa condição bem inferior comparado com essa que comprei. E sem as portas ainda. Tem que ficar sempre de olho para achar e quando achar tem que ir rápido. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Set 15, 2024 12:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
E a tendência é ficar cada dia mais raro uma cabine boa .
Essa febre de carros antigos, parece que veio para ficar, e dessa forma os preços sobem de tudo que é relacionado. A unica vantagem que vejo, é que com o despertar desse mercado, as peças de desgaste vão continuar sendo produzidas, só que em contra partida tudo que é original fica complicado de comprar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 15, 2024 6:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
delegado escreveu: |
ruim a minha tambem está;pode ser só o torpedo,mas tem que ser a de capu alto e sem lanternagem a fazer!assoalho intacto de preferencia! |
vai ser muuuuito dificil achar algo assim dentro da quantidade de queijos que vc quer pagar. Melhor começar a colocar veneno no bolso pra matar alguns escorpiões  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Set 15, 2024 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
Falou uma verdade alberto.de ruim basta a minha! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Set 21, 2024 7:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
Caminhonete agora tá vazando no retentor do Pitman no setor da DH. Alguém já trocou esse retentor? Sabe se sai pra fora ou para dentro? No lado da coluna de direção tem que desmontar. Ele sai para dentro. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Set 22, 2024 8:39 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia Ewerton.
Eu já montei e desmontei uma caixa de direçã hidráulica ZF, a que tem 03 parafusos de fixação no chassis,.
Tem a caixa DHB, que se não me falha a memória é fixada por 04 parafusos.
Se a memória não me falha, o retentor de cima o da coluna de direção eu acho que sai por cima o do Pitman eu acho que sai por fora também, mas eu lembro mais ou menos de caixa zf, a dhb eu nunca mexi
Só tem um porém, além do retentor tem uns anéis de PU e borracha que fiam agarrados nesse conjunto, então pode ser que o retentor seja só um acabamento e o que segura o óleo dentro seriam esses anéis, inclusive são eles que geram a pressão dentro da caixa para que ela funcione como tem de funcionar.
Acredito que você consiga o conjunto de reparo da caixa no mercado livre, e pela sua experiência, acredito que será mais um momento de relax, a unica coisa chata é colocar as bilhas no tubo e fazer o sem fim girar sobre as bilhas sem agarrar , é quase auto explicativo, mas tem de usar graxa ou vazelina para ¨colar as bilhas no tubo¨enquanto se procede a montagem, se não a bilhas ficam caindo e não da certo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Set 22, 2024 9:06 am Assunto: |
|
|

|
O setor é zf. Vou procurar o kit de reparo meio logo. Começou vazar bastante ali. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 23, 2024 8:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
|
tem de abrir e tudo por dentro, so abri uma vez pra nunca mais. O maldicao de esferas ruim de colocar _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Set 23, 2024 2:46 pm Assunto: |
|
|
|
As esferas é que são chatas, mas você vai conseguir. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Set 23, 2024 8:22 pm Assunto: |
|
|

|
César Oliveira escreveu: |
As esferas é que são chatas, mas você vai conseguir. |
Tranquilo. Quem montou o rolamento agulha no Clark deve conseguir encaixar as esferas no setor. Kkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Set 23, 2024 8:24 pm Assunto: |
|
|

|
Hoje ganhei um par de estribo para a D10. Chefia comprou uma F1000, falou que ia tirar o estribo e jogar fora. Nem deu tempo. 😂😂😂😂😂😂😂 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Set 24, 2024 5:13 pm Assunto: |
|
|
|
Também faço isso, e dessa forma herdei um monte de peças do compadre. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Set 24, 2024 8:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Recicladores do PGM
rsrsrsrsrsrs _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Set 25, 2024 1:39 pm Assunto: |
|
|
|
Quem guarda tem,
Já predi a conta de quantas vezes eu sai do sufuco ou tirei alguém, devido a ter algumas coisas guardadas.
Outro dia no fim de semana a cafeteira parou de funcionar, e café é o meu diesel. Desmontei a cafeteira e era um termostato que tinha ido para o vinagre, só que eu tenho uma cafeteira da mesma marca que havia quebrado a jarra, e como o formato é diferente não encaixa a jarra de uma na outra, mas é o mesmo termostato, desmontei, peguei a peça e estou bebendo café até hoje, consertei mesmo sendo sábado à noite, fora outras coisa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|